Reality Show às 09:28

Priscilla Alcântara quer dueto com Ivete Sangalo após The Masked Singer Brasil

Priscilla Alcantara e Ivete Sangalo na final do The Masked Singer Brasil
Kelly Fuzaro/TV Globo

Priscilla Alcântara foi a grande campeã da primeira temporada do The Masked Singer Brasil, vencendo o Monstro, que era o ator Nicolas Prattes, na grande decisão do programa. Em entrevista ao GShow, Priscilla revelou que agora quer uma parceira inédita com Ivete Sangalo.

“A Ivete gostou do Unicórnio e agora vai ter que provar, gravando com a menina de dentro do Unicórnio (risos)”, disse.

E quem sabe em uma música interpretada pela própria Ivete Sangalo, que Priscila cantou no programa. “Uma que me marcou muito foi ‘Quando a Chuva Passar’, porque eu canto desde pequenininha. Quem sabe eu tenha preparado uma versão?”, contou.

Priscilla, que já tem uma carreira como cantora desde criança, afirmou que a experiência a tornou “mais ousada e empoderada” e ainda mostrou outras possibilidades da “Priscilla artista” como ela definiu.

Veja+:
Quem era quem na final do The Masked Singer? Veja!
Veja como foi a final do The Masked Singer Brasil
Boa audiência garante 2ª temporada do The Masked Singer na Globo

“O Unicórnio mostrou outras possibilidades da Priscilla artista. Me deu a oportunidade de interpretar músicas que talvez como Priscilla eu nunca teria o ímpeto de ir lá interpretar. O público pode esperar uma Priscilla muito ousada e empoderada”, adiantou.

A campeã do The Masked Singer Brasil ainda contou que o fato de interpretar o Unicórnio lhe deu possibilidades de fazer coisas no palco que ela talvez não fizesse antes.

“O Unicórnio somou muito. Ele mostrou outras possibilidades da Priscilla artista, intérprete. Me deu a oportunidade de interpretar músicas que talvez como Priscilla eu nunca teria o ímpeto de ir lá interpretar e aquela fantasia me possibilitou isso. Experimentar outras temáticas e agora a Priscilla se sente empoderada de trazer isso para ela”.

“Essa experiência me fez lembrar porque eu faço o que eu faço. Que eu não sou só uma marca, só um nome. Eu sou alguém que quer servir as pessoas com a voz e a arte. E eu pude fazer isso”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ítalo Ferreira faz convite inusitado à Juliette Freire e web pira
Confira quem era quem na final do ‘The Masked Singer Brasil’
Vocalista do Smash Mouth sobe ao palco bêbado e faz saudação nazista
Paola Carosella anuncia fim de casamento
Nubia Oliiver diz que OnlyFans dá um up em mulheres acima de 40 anos