Reality Show às 14:45

Quebra-Power: Medrado de Barbie, Casal Bomba calado, Fabio pobre e Nina rica… Saiba tudo!

(Fotos: Reprodução)

A esperada lavagem de roupa suja do “Power Couple Brasil 5., batizada de Quebra Power”, foi menos quente que as tretas da noite anterior, no hotel dos eliminados, é verdade. Mas graças à Patrícia Medrado, teve treta das boas e o reality de casais dominou o ranking de assuntos mais comentados da web na noite de quinta-feira, dia 22 de julho. 

Toda de rosa, como uma verdadeira Barbie, a compositora detonou Debora Albuquerque durante o temp em que teve oportunidade de falar. E como falou! Quando não podia mais, Medrado despachou m repertório de caras e bocas. Ao ponto de DJ Claytão, que não sabemos definir se é ex-atual-ou-quase marido, entrar na onda e exaltar a beleza dela, comparando com a mulher de Bruno Salomão.

Irônica ao extremo, Medrado levou um pirulito e pediu para que fosse entregue ao Casal Kids, como Debora chama os finalistas Mari Matarazzoe  Matheus Yurley.

Veja +: Conheça a história de Fernanda Medrado, a primeira eliminada do “Power Couple 5”

Uma grande surpresa ficou com o comportamento comedido de Rod Bala e Márcia Felippe. O Casal Bomba “segurou a onda” e o público ficou sem entender. Depois do programa, eles explicaram o porquê não “chutaram o pau da barraca” com Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. Eles afirmaram que testavam com medo de, uma vez soltando o verbo, acabarem prejudicando Matheus e Mari.

“O casal podia se vitimizar, dizer que a gente estava batendo neles”, justificou Rod, se referindo à dupla Fênix.

Veja+: Eliminados quebram o pau em hotel

Márcia só falou m pouquinho na lavagem de roupa suja após a exibição do flashback em que a forrozeira chamou Li Martins e JP Mantonvani de bobos da corte de Deborah e Bruno. A ex-Rouge, que havia chamado a ex-legendete de falsa e dizer que não queria mais ser amiga dela, voltou atrás e disse que se magoou apenas com coisas pontuais. JP reforçou o posicionamento da mulher.

Menos ainda o público ouviu MC Mirella e o marido, Dynho Alves. O casal de funkeiros, eliminados na segunda DR, só se divertiu com os barracos, como já javiam feito na noite anterior, em que a MC escutou as brigas atrás da porta.

Jon Jon e a mulher, Carol, também aqueceram o programa. O herdeiro da Furacão 2000 deixou Fábio Castro acuado ao voltar a questionar as atitudes do marido de Danyele Hypólito, que só ria… O eterno Jonatan da Nova Geração reafirmou que Fábio teve a intenção de prejudicar Carol na Prova das Mulheres sabendo que a empresária estava com crise de coluna, o que a colocaria – e colocou! – em desvantagem naquele momento do jogo.

“Eu sou pobre, mas eu sou honesto, Eu jamais faria isso. Naquele dia outras pessoas falaram que estavam machucadas. Isso me doeu muito, eu sou pobre, moro na favela, mas jamais tiraria vantagem de outra pessoa”, afirmou o professor de street dance.

A última faísca sobrou para Nina e Carol, que reviram as cenas em que discutiram feio dentro da mansão.

Em contrapartida, por várias vezes enquanto tretava com Mirela Janis e Yugnir – essa briga parece que não acaba tão cedo… – Nina Cachoeira disse que não precisava trabalhar porque seu marido, Filipe Duarte, tem uma carreira muito bem-sucedida. Mirela, então, lembrou que ela havia dito que não precisava de mídia de internet porque é rica.

Os dois casais bateram tanta boca durante o programa que faltou tempo para os outros participantes. Adriane Galisteu prometeu que Geórgia e Thiago, Bibi e Pimpolho, Renata Dominguez e Leandro Gléria poderão falar nesta sexta-feira, 23 de julho, na grande final do reality.  

Inimigos declarados desde o primeiro momento de jogo, Mari Matarazzo e Matheus Yurley, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão disputam o prêmio de R$ 1 milhão.

No “Quebra Power”, Bruno explicou que nunca teve nada contra Mari e Matheus e que eles influenciados por outros casais.

“Simples Mari e Matheus entraram de gaiatos em uma briga que já existia com Medrado, depois Rod e Marcia. Nas atividades começaram a comprar brigas dos outros. Nós nunca tivemos nada com eles antes de começarem a nos atacar. Desafio eles falarem alguma coisa contra nós. Nesse episódio ele estava um pouco chapado por ter tomado vinho”

“O Bruno também veio de uma origem humilde e nunca se vitimizou por isso”, retrucou Deborah.

“A gente nunca teve atrito. Eu tinha inveja do cabelo branco dele. Até tingi para ficar igual”, ironizou Matheus.

“E você criaram o casal pombo, com inveja”, completou Bruno.

Pombo ou Fênix, um dos pássaros sairá do jogo com a conta bancária recheadana noite desta sexta-feira, 23 de julho.   

Veja +: Maldição? Veja quais casais se separaram depois de participarem do “Power Couple”

Veja +: Acompanhe em detalhes como foram as brigas no hotel dos eliminados