Reality Show às 19:50

Scott Disick continua perdendo espaço na família Kardashian

Scott Disick toma refreso em avião privado
Scott Disick toma refreso em avião privado / Reprodução / Instagram/@letthelordbewithyou

Embora Scott Disick nunca tenha se casado com Kourtney Kardashian, a família da ex tornou-se sua própria família, com a chegada dos três filhos com a empresária, mais ainda porque ele perdeu os pais e foi automaticamente ‘adotado’ por Kris Jenner, que o considera um filho também.

Leia+: Scott Disick sofre acidente de carro em Calabasas

A morte dos pais, com poucos meses de diferença um do outro, parecia enviar Disick em uma espiral de depressão, mas a família Kardashian-Jenner sempre esteve lá para ele.

Disick expressou em várias ocasiões que sente que os Kardashians são sua única família. Ele e Kourtney não estão mais juntos há muito tempo, mas Kris e as filhas Kim Kardashian e Khloé Kardashian ainda estão perto de Disick.

Mas, desde que Kourtney começou a se relacionar com Travis Barker, ele sentiu que a família ficou mais distante, principalmente depois do casamento de Kourtney com o roqueiro. O empresário sente que não é mais bem-vindo ao seio familiar e tem reclamado muito sobre isso.

E parece que o relacionamento entre Scott Disick e os Kardashians continua piorando:

Leia+: Scott Disick está saindo com a filha de Rod Stewart

“Desde que Kourtney se casou, ele não passa tanto tempo com a família”, disse uma fonte à publicação. “Ele foi meio que excomungado porque a prioridade agora é Travis”, comentou a fonte.

Na primeira temporada da série da família na plataforma Hulu “The Kardashians”, que estreou no início deste ano, Disick ficou visivelmente chateado depois de sentir que tinha sido deixado de fora de alguns eventos familiares.

Kris Jenner comentou recentemente que não é certo que eles estejam deixando Scott Disick de lado, e que as portas de sua casa continuam abertas para ele.

Veja+: Scott Disick reage negativamente à notícia do noivado da ex

Scott Disick ainda não consegue superar o fato de que Kourtney Kardashian esteja em um novo relacionamento com Travis Barker, e segundo uma fonte disse à revista People, ele está ‘bastante chateado’, considerando quase uma traição tudo o que está acontecendo.

“Ele tem feito o melhor que pode, mas tem sido um momento muito difícil para ele. Ele está procurando apoio agora”, contou o informante. Scott e Kourtney, que são pais de Mason, de 12 anos, Penelope, nove, e Reign, sete, se separaram em 2015, após uma suposta infidelidade do promoter.

A fonte contou à publicação que Kim Kardashian tem apoiado muito Disick:

“Ele tem passado muito tempo perto de Kim… ela simpatizou com a situação dele”, assegura.

Embora eles tenham tido três filhos juntos, nunca chegaram ao altar. Scott tentou pedir Kourtney em casamento certa vez, mas ela não deixou que ele continuasse com o pedido porque já havia perdido a confiança nele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas