Reality Show às 21:00

Super Dança dos Famosos: Tiago Leifert chora na despedida e presta homenagem a Faustão

montagem tiago leifert chorando

Tiago Leifert chora na despedida (Reprodução TV Globo)

Neste domingo, 29 de agosto, aconteceu a grande final da “Super Dança dos Famosos”, com a vitória de Paolla Oliveira e do professor Leandro Azevedo. A competição também marcou a despedida de Tiago Leifert da apresentação do programa, já que entrou para substituir Fausto Silva, que deixou a emissora. No próximo domingo, 05 de setembro, estreia o “Domingão com Huck”, apresentado por Luciano Huck.

Veja+: Público se revolta com vazamento do resultado da final

E no final da competição, antes de anunciar o resultado final, Leifert resolveu agradecer a oportunidade: “Nosso carinho a todos os artistas, todos professores, professoras que passaram por aqui. Parabéns a toda equipe técnica. Vocês são muito bons”, disse ele, sendo tomado pela emoção e caindo no choro. Logo se recuperou e lembrou todas as vezes que foi chamado para substituir algum apresentador da emissora.

“Na minha carreira eu tive que substituir a Glenda (Kozlowski), o Léo Batista, o Tino Marcos, o Bial e o Faustão. Não sei se eu rio ou se eu choro. E foi tudo mais especial por causa de vocês da equipe. Foi muito fácil. Achei que ia ser tão difícil, mas vocês fizeram parecer fácil. Eu cheguei aqui e foi só me divertir. Cheguei aqui e falei umas groselhas pra câmera e deu tudo certo. Meu muito obrigado a todos vocês e audiência do domingo por todo carinho. Vocês foram muito legais comigo desde o começo”

Veja: Tiago Leifert deseja boa sorte a Marcos Mion e Luciano Huck

Ainda enxugando as lágrimas, o apresentador deixou a parte final de sua fala para um agradecimento e homenagem especial a uma pessoa.

“Meu beijo final a você Faustão. Faustão é meu amigo. Me acompanha desde os 16 anos de idade, desde a primeira vez que peguei em um microfone profissionalmente no ‘Desafio ao Galo’, programa que ele trabalhou no futebol de várzea. Só consegui estar aqui porque era o Faustão, porque que eu sei que estou com ele e ele está aqui comigo o tempo inteiro. Muito obrigado pela oportunidade. Sou apenas um coadjuvante”

Veja+: Ex-professor de Viviane Araújo negocia participação em reality

Passada a emoção e os aplausos ao antigo comandante do programa, Tiago brincou: “Chega! Toda vez vai chorar em toda final de reality? Pelo amor de Deus!”, disse ele ainda desejando boa sorte a Luciano Huck e Marcos Mion, que estreiam na próximo final de semana.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Grazi Massafera confirma fim de namoro com Caio Castro

Gil do Vigor deixa o Brasil e ganha declaração de amor do namorado

Luciano Huck faz live com Marcos Mion e revela ansiedade para o Domingão

Luisa Sonza: “Se soubessem quantos homens já transei não acreditariam”

Luiz Bacci surge na web com viúva de Mc Kevin e usa bordão: ‘Esquece’

Logo Instagram