Reality Show às 05:26

The Masked Singer Brasil: Alexandre Borges é o 5º eliminado

Alexandre Borges de onça pintada montagem

Reprodução TV Globo

Após uma semana de ‘descanso’, o “The Masked Singer Brasil” voltou nesta terça-feira, 14 de setembro, com uma nova etapa no reality. Pela primeira vez, os 8 mascarados se enfrentaram em um mesmo episódio, disputando em combates entre duplas.

No primeiro embate, Gata Prateada disputou contra Arara, que se deu a melhor. Na sequência foi a vez Astronauta contra Onça Pintada, com vitória do Astronauta. No combate 3, Monstro levou a melhor contra Girassol. A última briga deu a vitória do Unicórnio contra o Jacaré.

Entre os 4 vencedores, os jurados escolheram quem seria o melhor da noite. O Monstro foi o escolhido e não precisará participar da disputa na próxima semana. Já entre os 4 perdedores o júri decidiu salvar a Gata Espelhada e Jacaré. Girassol e Onça Pintada fizeram uma disputa para ver quem seria o eliminado da semana. Após os dois shows, os jurados optaram por dar mais uma chance para o Girassol.

Foi o momento de revelar quem era a personalidade escondida atrás da máscara: Alexandre Borges. “Pessoas maravilhosas, elenco lindo. Estou muito curioso para saber quem são esses talentos maravilhosos. Foi uma experiência incrível para mim”, disse o eliminado.

EU JÁ SABIA…

Assim que o resultado foi divulgado, algumas pessoas usaram a internet para revelar que já sabiam que a Onça Pintada era Alexandre Borges.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Filha de Madonna mostra axilas peludas no tapete vermelho do MET Gala 2021 e choca!

Comediante Ben Best, de 46 anos, é encontrado morto

Gracyanne Barbosa posa nua, filosofa e pede respeito

Juliette estreia como apresentadora e se interessa por cantor colombiano