Reality Show às 03:23

The Masked Singer Brasil: Mesmo com CD lançado, Marcelinho Carioca diz nunca ter cantado

marcelinho carioca cantando
Marcelinho Carioca cantando (Reprodução Instagram/TV Globo)

Marcelinho Carioca deixou jurados, plateia e a apresentadora Ivete Sangalo surpresos com a performance como cantor, após ter sido o 3º eliminado no “The Masked Singer Brasil”, exibido nesta terça-feira, 24 de agosto. Ele foi super elogiado por sua performance soltando a voz. Muito emocionado após a eliminação e fez uma confissão.

“Se o filho de um gari venceu no esporte e na educação, qualquer pessoa pode chegar. Mas tem um lance inusitado: Eu nunca cantei na minha vida. Não passava uma agulha”.

Veja+: Tais Araújo chama Fiuk de jovem mais velho da TV

Mas não é bem assim. Em 1999, o jogador estava em plena forma e mostrando sua habilidade defendendo o Corinthians, quando resolveu atuar em outros gramados. Junto com um grupo de amigos, que incluía aí Amaral, companheiro do craque no Timão, lançou o grupo de pagode gospel Divina Inspiração. Eles chegaram a participar de programas como Faustão, Jô Soares, Hebe Camargo, Raul Gil e Eliana divulgando o CD. Em todos os lugares, Marcelinho estava empunhando microfone e cantando a plenos pulmões.

capa cd divina inspiração
Capa do CD do Divina Inspiração (Reprodução)

COMO ASSIM?

E logo, os detetives da internet começaram a postar vídeos com Carioca cantando com seu grupo de pagode gospel. E muitos ficaram intrigados: Marcelinho só fingia que cantava na época do Divina Inspiração ou não falou a verdade no “The Masked Singer Brasil”?

“Marcelinho Carioca é muito sonso, seja  em 2021 dizendo que nunca cantou ou no Divina Inspiração do final dos anos 90, quando fingia que cantava.”

Veja+: Relembre Renata Ceribelli como brigadeiro

“Marcelinho Carioca e o grupo Diniva Inspiração cantando no Planeta Xuxa é puro suco dos anos 90”

“Eu nunca cantei na minha vida” – Marcelinho Carioca! “Voxê é xafado! – Vanderlei Luxemburgo”

“Marcelinho Carioca dizendo que nunca cantou, das duas uma: ou meteu caô provando que é sim um muleque xafado, porque gravou até CD, ou então entregou o óbvio, playbackzada”

“Descobri que Marcelinho Carioca teve um grupo de pagode gospel junto com o AMARAL nos anos 90! Pq ele disse que NUNCA CANTOU?????”

“Marcelinho Carioca mentiu que nunca cantou!”

ESCLARECIMENTO

Logo após o término do programa, Marcelinho Carioca participou do “Bate Papo – The Maske Singer Brasil”, no Globoplay e foi questionado pela apresentadora Camilla de Lucas sobre o fato de dizer que nunca tinha cantado, mas que tinha participado de um grupo de pagode.

“Eu não podia cantar uma música inteira. Nos shows que a gente fazia e em todos os programas de TV e rádio, era só metade de uma música. Eu já chamava um parceiro: ‘vem aqui, me ajuda’”

Explicado!

Camilla de Lucas entrevista Marcelinho Carioca
Marcelinho conversa com Camilla de Lucas (Reprodução Globoplay)

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Gil do Vigor se declara para William Bonner, ao vivo, no ‘Jornal Nacional’

Mãe de Paulo Gustavo é pura emoção no ‘Criança Esperança’

Yugnir pede desculpas para Mirela Janis

Batoré pede fechamento do Congresso

Na contramão dos outros, Paula Fernandes confirma presença no disco de Sérgio Reis