The Masked Singer Brasil às 19:21

The Masked Singer Brasil: Heloisa Perissé é desmascarada no reality

heloisa perisse desmascarada como coxinha no the masked singer brasil
Reprodução/TV Globo

E as apostas estavam acertas! Após anotarem diversas dicas e terem suas suspeitas, a Coxinha foi desmascarada no “The Masked Singer Brasil” deste domingo, 27 de fevereiro, se revelando ser…. Heloísa Perisé!

O programa começou bastante agitado com Ivete Sangalo cantando ao lado dos jurados Taís AraújoRodrigo LombardiTatá Werneck e Eduardo Sterblitch, que estavam todos fantasiados tematicamente por ser o programa especial de Carnaval.

Leia+: Relembre quando Letícia Colin foi desmascarada!

Inclusive, já estava neste grupo a convidada do dia: Teresa Cristina, que se uniu aos profissionais neste capítulo para tentar decifrar as dicas e descobrir quem estava por trás das máscaras.

Após perder um embate para a Ursa e não ser salva pelos jurados, Heloísa Perrisé revelou ser a Coxinha, deixando a web em polvorosa com a revelação, ao mesmo tempo que muitos ficaram felizes de ter acertado.

O QUE ACONTECEU NO PROGRAMA?

COXINHA VS URSA

Coxinha foi a primeira a se apresentar, tendo como dicas: “Eu já curti muito Carnaval nessa vida. O meu preferido? Vão dizer que eu estou puxando saco da apresentadora. Mas atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu”.

“Até porque essa Coxinha foi temperada na terra da alegria. E essa Coxinha já fez muito sucesso arrasando nas coreografias da Avenida Sete”.

“Eu sou tiete da Ivete, mas agora eu aposentei as chuteiras, ou melhor, as sapatilhas. Mas fico da minha varandinha vendo a banda passar”, completou.

Na apresentação, cantou “Ragatanga” do grupo Rouge. Taís Aráujo apostou em Carla Perez, Rodrigo Lombardi em Iara Jamra, Teresa Cristina em Katiuscia Canoro e Tatá Werneck em Heloísa Perrisé.

Ursa então entrou para se apresentar com “Peguei um Ita no Norte”, do Salgueiro. Eduardo Sterblitch apostou em Daniele Hypolito, Tais e Rodrigo em Daiane dos Santos e Teresa em Valéria Vanessa.

A plateia então votou, e a Ursa venceu com 58% dos votos contra 42% da Coxinha.

ABACAXI VS BORBOLETA (E LEOA!) E APRESENTAÇÃO LAMPIÃO E MARIA BONITA

Lampião e Maria Bonita, por terem vencido a rodada anterior do grupo, não correu risco no episódio de hoje, mas não deixaram de se apresentar com o hit “Beijar na Boca”, de Claudia Leitte.

Voltando aos combates, Abacaxi se apresentou com “Mas que nada”, de Jorge Bem Jor, com as postas sendo: Rodrigo em Totia Meireles, Teresa em Alessandra Maestrini, Tatá em Juliana Paes e Samantha Schmütz, Eduardo em Christiane Torloni e Taís em Quitéria Chagas.

Já a Borboleta emplacou “Swing da Cor” de Daniela Mercury. Tatá apostou em Sandy, Rodrigo em Patrícia Marx, Eduardo em Maraisa, Taís em Céu e Teresa em Pocah.

Porém, surpreendendo a todos, uma nova participante tomou o palco de surpresa: a Leoa! Cantando “Deixa Isso Pra Lá”, de Jair Rodrigues, ela fez a sua estreia no reality show com tudo. Eduardo apostou em Deborah Blando ou Aracy Balabanian, Tais em Aline Wirley, Tatá em Lellê ou Kelly Key, Teresa em Emanuelle Araújo e Rodrigo em Thalma de Freitas.

Após o público decidir, Abacaxi permaneceu na disputa com 47% dos votos, contra 43% da Leoa e 10% da Borboleta.

REVELAÇÃO

Os jurados então precisaram salvar entre Coxinha, Borboleta e Leoa, com esta última sendo salva primeiro. Antes de Borboleta ser Salva, Tatá Werneck desabafou: “Eu sei que parece bobo, mas eu tô chorando porque tem uma pessoa aí hoje que eu tenho quase certeza quem é essa pessoa. E é uma pessoa que me inspira muito desde que eu sou muito nova”.

Foi então que Heloísa Perrisé foi desmascarada, e em seu discurso final, acabou lembrando do câncer de saliva que descobriu em 2019 e venceu posteriormente:

“Uma pessoa como eu só receberia o convite de Coxinha. E a oportunidade de estar aqui com vocês, principalmente com você (Ivete) e Tatá. E poder estar aqui juntas, eu achei que pudesse ser um chamado: de vá ser feliz”, disse.

“Quando eu entrei na Coxinha a primeira vez, eu disse: ‘Meu Deus, não vai dar, eu não vou conseguir ficar aqui dentro’. E nesse momento, eu fui lá no tratamento que eu fiz, que chega uma hora que só te resta enfrentar”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!