The Voice Brasil às 14:55

Estreia de The Voice Kids faz web delirar com vozes talentosas

Márcio Garcia, Thalita Reouças, Michel Teló, Maiara e Maraisa e Carlinhos Brown no The Voice Kids
Divulgação/TV Globo/Fábio Rocha

(atualizado dia 01/05, às 15h50)

Neste domingo 1º de maio, não foi apenas a chegada de um novo mês que marcou o dia, pois estreou na TV Globo a nova temporada do reality show “The Voice Kids”, apresentada por Márcio Garcia e tendo como técnicos Michel Teló, Carlinhos Brown e as estreantes Maiara e Maraísa.

“Quero que as crianças se divirtam. Tudo aqui é só o começo, uma forma mais de mostrar o talento delas. Eu já levei negativas, quando comecei a cantar fiz parte de um programa de auditório tipo esse, hoje estamos aqui e o que a gente puder passar de amor, carinho acolhimento”, disseram as sertanejas em coletiva de imprensa do programa.

A gente achou que seria mais fácil porque muitas crianças gostam da gente, mas eles amam o Carlinhos e o Teló! Meu sonho é conhecer um cantor mirim desses que vai despontar no Brasil, queremos fazer a diferença na vida de um deles como alguém fez na nossa”.

Leia+: Vera de Maria Maga foi a grande campeã da segunda edição do The Voice+

“A gente não tem filho, o Carlinhos tem 8, ele sabe comenta demais, Se a gente tivesse uma criança lá em casa…. aqui está sendo um treinamento”, concluíram as cantoras.

RESUMO DO PROGRAMA

Isadora Pedrini, de nove anos, cantou “Pesadão”, da cantora Iza, virando as cadeiras de todos os jurados, escolhendo competir ao lado de Carlinhos Brown. Matheus Casemiro, de 14 anos arrasou na performance de “Falando às Paredes” de Chitãozinho e Xororó, ficando com Maiara e Maraísa após todas as cadeiras virarem.

Íris Mantovani, de dez anos, impressionou nos vocais de “Who´s Loving You”, canção imortalizada na voz de Jackson Five. Na competição, segue com Michel Teló. Cecília Amorim, de 14 anos, virou todas as cadeiras com “Lamento Sertanejo”, escolhendo seguir com Maiara e Maraisa.

Arthur Marçal, de 13 anos, emocionou cantando a ópera “Nessun Dorma (Turandot)”, se destacando dentro do time Brown. Gabi Sorroce, de 14 anos, encantou ao cantar uma versão bilíngue em inglês e português do clássico “Garota de Ipanema”, e está na competição pelo time de Carlinhos após virar todas as cadeiras

Fernandinha arrasou cantando “Someone Like You” de Adele, e com isso, conquistou uma vaga no time Teló, seguindo na competição. Justine cantou rock mas ninguém virou a cadeira. Já Luís Miguel, de 13 anos, cantando “Será Que Foi Saudade?”, virou todas as cadeiras, e escolheu seguir com Maiara e Maraísa.

Bielzinho cantou “Uni Duni Tê”, e está no time Brown. Gabriela Muniz cantou “Flor e o Beija-Flor”, levando os fãs e a Maiara e Maraísa às lágrimas de emoção, segundo com Michel Teló. Arthur, fechou o dia com chave de ouro cantando “Apenas Um Rapaz Latino Americano”, de Belchior, virando todas as cadeiras, escolhendo seguir com Carlinhos Brown, que nas palavras do moço, é “com quem ele mais se identifica”.

REAÇÕES DA WEB

O público claro assistiu de olhos bem atentos, e não deixaram de reagir aos principais momentos da atração, além de opinarem sobre algumas vozes e a maneira como os jurados agiram no programa, e um meme mais engraçado que o outro era compartilhado pelos internautas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!