The Voice Brasil às 00:43

Ouça o que tocou no The Voice Brasil e conquistou os jurados

Ouça o que tocou no The Voice Brasil e conquistou os jurados

Ouça o que tocou no The Voice Brasil e conquistou os jurados. Foto: Reprodução/Globoplay

Tiago Leifert ressurgiu nas telinhas da Globo na terça-feira, 26 de outubro. A nova temporada do “The Voice Brasil” começou com novas dinâmicas e promessa de um ano, no mínimo, agitado na produção da emissora. O carro chefe das competições musicais na TV, o reality segue com Carlinhos Brown, Lulu Santos, Claudia Leitte e IZA no júri. Aqui, reunimos uma playlist com as canções que agitam as Audições Às Cegas do reality.

No reality musical, Michel Teló entrou na disputa, mas com um posto diferente do comum, que não ficou muito claro até a dinâmica começar. O cantor vai comandar um time ‘paralelo’ na edição, formado por cantores que outros técnicos negaram na primeira etapa. É uma competição paralela, ao que indicou o começo da atração.

Horas antes da estreia, o “The Voice” já era um dos assuntos mais comentados da internet. Ao longo dos últimos programas, o comportamento nas redes sociais continua o mesmo. O Twitter é um dos termômetros do sucesso da atração. Então, entende-se que o trabalho de divulgação feito pela Globo tem funcionado muito bem, obrigado. A décima temporada do reality termina às vésperas do Natal desse ano.

Leia+: The Voice Brasil ganha dinâmica inédita

Uma inovação marcou de cara a estreia do reality. A coragem de WD em apresentar uma canção autoral em vez do cover, típico das apresentações. O artista virou todas as cadeiras e, de cara, ganhou a chance de abrir a temporada, sendo o primeiro a cantar na tela da Globo. De fato, um dos pontos altos do dia 26 de outubro.

Além disso, a apresentação de Léo Pinheiro deixou os jurados de queixo caído. O fôlego arrepiante do artista assustou Iza e Claudia Leitte. A carioca de Madureira até perguntou ‘quando ele respirou’ durante a apresentação de Bar do Balacobaco. O episódio terminou com uma versão de “Flutua”, de Johnny Hooker, Liniker e Os Caramelows, na voz de Belle Ayres. A artista confessou que esta foi a sétima vez que se candidatou ao programa.

A segunda noite de reality começou com a voz de “Estranha Loucura”, de Alcione. Ao longo do programa, Thaís Pereira, de 22 anos, se arriscou ao interpretar “I Wish”, de Stevie Wonder e conquistou os corações de Claudia Leitte, Brown e IZA. Mas, a intérprete de “Gueto” estava bloqueada. O retorno de “Céu Azul”, do Charle Brown Jr. também se tornou um dos momentos marcantes do programa. Eulá virou as quatro cadeiras com a performance.

Presença de Leifet

Após gravar toda a primeira etapa do “The Voice Brasil”, na Globo, Tiago Leifert se afastou de vez da emissora. No dia 20 de outubro, ele anunciou que deixa o reality nas próximas semanas, por questões pessoais.

O apresentador contou no Instagram que precisa estar mais próximo da família. Por isso, o colega de emissora vai assumir a atração a partir de agora até a final da temporada. Sendo assim, ele se despede da Globo pela porta dos fundos. Por enquanto.

Leia+: Tiago Leifert fica sem férias e começa a gravar o The Voice Brasil

Apesar dos primeiros sinais serem esses, a equipe dirigida por Boninho não digeriu bem a ideia de uma despedida aleatória a Titi. Então, ao que tudo indica, o apresentador deve voltar à telinha do programa para a final da atração, como uma ‘tchau’ oficial.

Em 2022, o bastão do “Big Brother Brasil” já está nas mãos de Tadeu Schmidt, enquanto o “The Voice Brasil”deve seguir sob comando de André Marques, quem já comandará a atração a partir da fase das batalhas.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Bruno De Luca sugere feat entre Priscilla Alcântara e Dulce Maria
Camila Queiróz mostra por trás das câmeras em cena de Verdades Secretas 2
Vem Verão! Aline Campos, ex-Riscado, encerra parceria com marca de cervejas
A Fazenda 13: Day anuncia rompimento de aliança com Rico e Valentina
Maju Coutinho se despede do Jornal Hoje e recebe aplausos