The Voice+: Audições às Cegas continuam e jurados escolhem suas vozes

Por - 06/02/22

Fafá de Belém, Toni Garrido, Ludmilla e Carlinhos Brown durante exibição do The Voice+Foto: Reprodução/Instagram @thevoicebrasil

Na segunda semana após a estreia da nova temporada do ‘The Voice+’, os jurados Carlinhos Brown, Fafá de Belém, Ludmilla e Toni Garrido receberam novas vozes para compor os seus respectivos times. Neste domingo, 6 de fevereiro, o programa exibiu a continuação das audições às cegas, apresentando ao público outras 13 personalidades que sonham em fazer sucesso no mundo da música. 

A primeira participante da semana foi Jhusara, integrante do trio Ternura, que logo fez a cadeira de Toni virar para ela ao som de “Enredo do Meu Samba”, de Dona Ivone Lara. No entanto, Garrido não cantou vitória tão cedo, já que Fafá de Belém e Ludmilla viraram suas cadeiras, ao mesmo tempo, também interessadas em ter a voz em seus times. Na hora da decisão, Jhussara escolheu o time de Toni.

Em seguida, foi a vez da carioca Clarisse Grova, de 63 anos, com a música “Corsário”, de Elis Regina. Logo que ela começou a cantar, a guerra das cadeiras teve seu inicio com Fafá de Belém. No entanto, a competição não parou por aí e cantora foi a primeira participante da semana a ter todas as cadeiras viradas para ela. Apesar disso, Clarisse escolheu o time de Fafá.

Logo depois veio a paulistana Elizeth Rosa, apresentando a música “Mineira”, em homenagem a João Nogueira. A cantora logo encantou Ludmilla com sua voz e a artista não deixou a cadeira parada, sendo seguida por Toni Garrido e Fafá de Belém. Na hora de escolha tão díficil, mas necessária, a participante escolheu o time da primeira jurada.

Como quarto participante, veio Wander Borges com a canção ‘Balada do Louco’, do grupo musical Os Mutantes. O cantor se apresentou no palco do programa e, nos últimos minutos da música, Toni Garrido virou sua cadeira. Encantado com a voz de Borges, o jurado o recrutou para seu time.

Posteriormente, foi a vez de Walter Ramalho, do Ceará. O participante apresentou a música ‘Entre a Serpente e a Estrela’, de Zé Ramalho, e teve sua voz comparada a do cantor pelos jurados. Carlinhos foi o primeiro a se encantar com o vozeirão de Walter, e virou sua cadeira para o cantor. E, apesar de Ludmilla ter entrado na disputa logo depois, ele escolheu o Time Brown.

Após Walter, veio Cris Nunes, de 63 anos. Ao som de ‘É Luxo Só’, em homenagem ao cantor João Gilberto, Cris cativou a atenção dos jurados e do público. Assim, Carlinhos e Toni viraram simultaneamente suas cadeiras para a participante. Também interessada, Ludmilla não ficou para trás e foi a terceira a entrar na disputa pela cantora. Na hora da decisão, Nunes optou pelo Time Brown.

Logo depois, veio a mineira Marcília de Queiroz Pinheiro, que trouxe ao palco do ‘The Voice+’ a canção ‘Alguém Como Tú’, de Dick Farney. Além de ter deixado o público maravilhado com sua interpretação, ela fez todas a cadeiras virarem para si. Por fim, Fafá ganhou mais uma integrante para o seu grupo.

Como a oitava nova participante, chegou Lina Souza, direto de Aracajú, Sergipe. Com 72 anos, ela cantou a música ‘Asa Branca’, de Luiz Gonzaga, amada por tantos brasileiros. Apesar de ter ganhado destaque no palco do reality show, a cantora não foi escolhida como integrante de nenhum dos times.

Vando Lipert, de Porto Alegre, apresentou a primeira música internacional da tarde e surpreendeu com o vozeirão. Interpretando ‘Dust in The Wind’, da banda norte-americana Kansas., o rio-grandense gabaritou as quatro cadeiras do programa, e, na hora de tomar sua decisão, escolheu fazer parte do time de Ludmilla. 

A paulistana Wilma de Oliveira alegrou a tarde dos jurados com a música “Verde”, de Leila Pinheiro. Com 73 anos, a cantora encantou o público e, no último minuto de sua apresentação, foi recebida de braços abertos por Toni Garrido em seu time.

A décima primeira participante da tarde foi mais uma carioca. Fhernanda Fernandes, com 65 anos, apresentou a música “Vou Deitar e Rolar (Quaquaraquaqua)”, da eterna cantora Elis Regina. Garrido foi o primeiro a virar sua cadeira, e, apesar de pensar que já estava com a participante em seu time, Carlinhos surpreendeu nos últimos segundos da música, e Fhernanda acabou escolhendo o Time Brown.

A penúltima participante da tarde veio direto de Curitiba para fazer parte do The Voice+. Com seus 60 anos e uma homenagem ao grupo sueco ABBA, Sueli Costa Gomes encantou a cantora Ludmilla, que virou sua cadeira já no finalzinho da música. Com a música ‘The Winner Takes It All’, Sueli é a nova integrante do Time Lud.

Por fim, mas nem de longe menos importante, veio Ninah Jo, curitibana que mora no Rio de Janeiro. A cantora escolheu a música ‘Paciência’, de Lenine, e, logo de cara foi recebida com as cadeiras de Fafá e Ludmilla, ao mesmo tempo. Logo depois, Toni Garrido ainda tentou batalhar pela voz, mas Ninah decidiu fazer parte do time de Fafá.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,