The Voice Brasil às 14:35

The Voice Brasil: Para os fãs, Gustavo Matias e Brown já são campeões

gustavo matias posando para the voice brasil

Gshow/Victor Pollak

Na noite desta quinta-feira, 23 de dezembro, será exibida a grande final do “The Voice Brasil”, reality show musical da TV Globo, que pela primeira vez contou com cinco técnicos ao longo de sua temporada: Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel Teló.

Por conta disso, a final está diferente por conta disso, tendo cinco participantes lutando pelo título ao invés de quatro, deixando ainda mais indeterminado quem será o grande vencedor do programa esta noite.

Porém, se depender dos fãs, Gustavo Matias, do time Brown, deve se consagrar como a grande voz do Brasil este ano, pois de acordo com enquete realizada pelo OFuxico, o artista aparece com 47% dos votos de quem deveria ganhar a atração este ano.

Em segundo lugar, aparece Giuliano Eristom, com 26%. Hugo Rafael é o terceiro favorito com 18% dos votos, Bruno Fernadez em seguida com 5% e Gustavo Boná aparece com 4% dos votos.

resultado da enquete de ofuxico sobre quem deveria vencer o the voice brasil 2021
Reprodução/OFuxico

CONHEÇA CADA FINALISTA

Gustavo Boná (Time Lulu): Gustavo é de Cruzeiro do Sul, no Acre, e tem 22 anos. Ele arrasou na Semifinal ao interpretar um sucesso do cinema, com uma linda versão de “My Heart Will Go On”, canção tema do filme “Titanic” eternizada na voz de Celine Dion.

Gustavo Matias (Time Brown): Ele é carioca e tem 29 anos. Na Semifinal, ele emocionou ao som de “Nada Mais (Lately)”, versão da canção de Stevie Wonder que foi sucesso na voz de Gal Costa.

Hugo Rafael (Time IZA): Hugo tem 35 anos e é de Sorocaba, São Paulo. O cantor emocionou todo mundo ao interpretar a canção “My Love”, de Paul McCartney, na Semifinal.

Bruno Fernandez (Time Claudia): Gustavo tem 24 anos e é de Três Rios, no Rio de Janeiro. Na Semifinal, o cantor soltou a voz ao som de “Avesso”, sucesso de Jorge Vercillo, e surpreendeu mais uma vez com sua afinação.

Giuliano Eriston (Time Teló): Giuliano tem 24 anos e é de Bela Cruz, no Ceará. Na Semifinal, emocionou com uma linda interpretação da música, “Sanfona Sentida”, de Dominguinhos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Juliette Freire: Atual campeã do ‘BBB’ é a dona de 2021
Relembre mortes de famosos que abalaram o ano de 2021
Verdades Secretas 2: Transa quente de Angel e Giovanna abala estruturas

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!