The Voice Brasil às 16:38

The Voice Kids: Hits internacionais marcam o 4º dia de audições a cega

jurados do the voice kids reunidos no palco
Divulgação/TV Globo/Fábio Rocha

O “The Voice Kids” é um dos realities show de maior audiência do país, e no início deste mês, ele estreou a sua sétima temporada na TV Globo com a adição de Maiara e Maraisa no time de técnicos jurados ao lado de Carlinhos Brown e Michel Teló. A apresentação é de Márcio Garcia.

Neste domingo, 22 de maio, foi exibido o quarto e penúltimo dia de audições às cegas da temporada, que foi marcado pela presença de diversos hits internacionais na voz dos talentos mirins mais queridos do momento.

CONFIRA O RESUMO DO PROGRAMA

A primeira a se apresentar foi Isis Testa, de dez anos que encantou ao entoar as primeiras notas de “Listen”, de Beyoncé, e decidiu seguir com Maiara e Maraisa. Já Julia Almeida, de 14 anos, arrasou na hora de apresentar “Evidências”, clássico de Chitãozinho e Xororó, seguindo no time Teló.

Duda Sena, de 13 anos, também foi de música brasileira, se apresentando com o “Canto das Três Raças”, de Clara Nunes, e está no time Brown. Antoni Marques, de dez anos, entrou para o time de Michel após cantar “Qui Nem Giló”, de Luiz Gonzaga.

Laís Paixão, de 11 anos, msotrou que tem talento e vozeirão após fazer uma performance de “Estrada da Vida”, hit de Milionário e José Rico, entrando para o time de Maiara e Maraísa. Nanda Santiago, de 13 anos, voltou com as apresentações internacionais, cantando “Send My Love (To Your New Lover)”, de Adele, e está no Time Brown.

Bernardo Yuri, de 11 anos, msotrou toda a sua afinação para apresentar “Romaria”, canção de Renato Teixeira, sendo mais uma adição ao time Teló. Yves Maria, jovem de 13 anos que se inspira em Lady Gaga, entrou no time das sertanejas ao cantar “Eu Só Queria Te Amar (¡Corre!)”, de Lais Yasmin.

Infelizmente, Maria Alice, de 11 anos, mesmo arrasando ao cantar “João e Maria”, clássico de Chico Buarque, acabou não virando nenhuma cadeira dos jurados. Amora, de 14 anos impressionou com sua performance de “Billionaire”, reforçando o time de Maiara e Maraisa. Bianca Guterres, de 14 anos, entrou no time Teló ao cantar “Como uma Onda”, hit de Lulu Santos.

Jolie, de 11 anos, deixou vários corações derretidos após cantar uma nvoa versão de “História de uma Gata”, cantada por Letícia Colin no musical Os Saltimbancos, e está no time Brown. Igor Valença, primo distante de dez anos de Alceu Valença, apresentou “Feeling Good”, de Nina Simone, entrando no time Maiara e Maraisa.

Por fim, Mel Grebin, de 11 anos, fechou esse dia de audições às cegas cantando o hit clássico “I Will Always Love You”, eternizado na voz de Whitney Houston, entrando no time Teló.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!