The Voice Brasil às 16:48

The Voice Kids: Saiba quem os técnicos escolheram nesta segunda fase

Carlinhos Brown, Maiara e Maraisa e Michel Teló
João Miguel Júnior/TV Globo

Os times do ‘The Voice Kids’ estão formados e, neste domingo (5), os candidatos do reality musical entraram na segunda fase das ‘Batalhas’. A cada programa da nova fase, após as apresentações em trios, os técnicos terão a difícil missão de escolher uma voz de seus times para continuar na disputa.

Neste episódio, o Time Brown inaugurou a fase das Batalhas com uma apresentação cheia de fofura, que teve Bielzinho, Giovanna Barbiero e Jolie, onde eles fizeram os técnicos voltarem à infância ao cantarem “Superfantástico”, hit da Turma Balão Mágico.

“São três vozes de criança, mas pelo dia de hoje eu vejo que quem se destacou foi o Bielzinho”, definiu o técnico.

Logo depois, veio o time de Maiara e Maraisa com o trio Alice Cardoso, Isis Testa e Letty, que se intitularam como “As Patroas”, em homenagem a Marília Mendonça, Maiara e Maraisa. Elas cantaram a música “Easy On Me”, sucesso da cantora britânica Adele.

Para as técnicas, quem mais evoluiu foi Isis Testa e acabou sendo escolhida para passar de fase, algo que a fez chorar bastante de emoção. “Quem assiste não tem noção do tanto que é emocionante estar nesse palco com vocês”.

O primeiro trio de Michel Teló que veio ao palco foi Esther Jullya Carvalho, Giulia Foganholli e Miguel Ruas, que cantaram “Sem Sal”, música sucesso na voz de Marília Mendonça. “Tenho certeza que a Marília ia ficar muito feliz com essa apresentação alegre de vocês”, comentou Maraisa.

“A Esther veio (nas Audições às Cegas) com um clássico da música sertaneja, ela toca viola e eu quero ver o que ela ainda tem a oferecer ao programa”, disse o técnico ao revelar sua escolhida.

O outro trio de Maiara e Maraisa, que veio ao palco foi Amora, Emily Teixeira e Fernanda Lopes. As três cantaram “Pupila”, sucesso na voz de Anavitória e Vitor Kley.

Amora se destacou pela tranquilidade de sua presença no palco e foi escolhida. “Eu tô muito feliz. É meu sonho desde que eu era criança estar no palco do The Voice Kids”, disse.

Em mais um trio de Michel Teló, Fernandinha, Íris Mantovani e Mel Grebin cantaram “That’s What Friends are For”, famosa na voz de Rod Stewart e Dionne Warwick. “Eu achei as três incríveis. As três cantam maravilhosamente”, comentou Maraisa, que teve o apoio de Teló.

“Foi muito equilibrado. O nível de vocês é muito alto. Vocês têm um talento que é maravilhoso”, disse o sertanejo que escolheu Mel Grebin.

Duda Lobo, Letícia Araujo e Sara Antonybele, do Time Brown, vieram ao palco para cantar “Aprendendo a Jogar”, composição de Guilherme Arantes e famosa na voz de Elis Regina.

O técnico Carlinhos Brown fez elogios às três, mas escolheu Letícia. “Eu amo todas, mas eu fiquei muito impressionado com Letícia Araújo”, definiu o técnico.

Kaio Alvaro, Pedro Henrique e Tavinho Porto Rico pelo Time Maiara e Maraisa e cantaram “Termina Comigo Antes”, sucesso na voz de Gusttavo Lima.

Com lágrimas nos olhos, Maraisa elogiou o talento das crianças. “Aqui os três estão super preparados. Vocês são três guerreiros, já são artistas”, disse a cantora, antes de escolher, ao lado da irmã, Kaio Alvaro para a próxima fase.

“Kaio, é impressionante como você canta afinado. Eu sou apaixonada em você, pelo seu trabalho. Acho que você tem uma missão de vida muito grande, muito linda”, disse Maiara.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!