The Voice Brasil às 15:57

The Voice+: 3 participantes são desclassificados e web reage

andré marques no the voice+
Reprodução/TV Globo

O “The Voice +“, da TV Globo, deste domingo, 6 de março, foi marcado por um verdadeiro show das melhores vozes do programa. Porém, uma informação dada por André Marques. O programa começou direto com a desclassificação de 3 participantes por conta das regras e protocolos contra o covid-19.

Leia+: Além da Ilusão cresce na audiência

LudmillaFafá de Belém, Toni Garrido Carlinhos Brown pareciam já saber da informação e ficaram em silêncio enquanto André comunicava o público.

TIME FAFÁ

Cade técnico tinha dois “Peguei” disponíveis durante o programa e a competição entre os participantes foi acirrada, já que como os próprios técnicos afirmam “É muito talento reunido”.

O primeiro time a se apresentar foi de Fafá, e a cantora além de chorar bastante com as canções, sofreu na hora de decidir quem seriam os cantores a continuar no programa.

TIME LUDMILLA

O próximo time foi o de Ludmilla, e a cantora já começou elogiando as 3 participantes que se apresentaram no programa de hoje.

TIME BROWN

O terceiro time desta tarde foi o de Carlinhos Brown, o primeiro composto apenas por homens, que se arriscam em estilos bem diferentes.

TIME TONI

Por último, mas não menos importante, foi a vez do time de Toni, que trouxe 4 vozes femininas na disputa que mostraram toda sua versatilidade.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!