The Voice Brasil às 15:51

The Voice +: Vera de Maria Maga é campeã desta edição

Vera de Maria Maga do The Voice +
Reprodução/Globo

(Atualizada às 16h34)

Vera de Maria Maga é a grande campeã do The Voice +, após a escolha do público por meio de votação online, onde teve 34,86%. Neste domingo (3), pela primeira vez, a semifinal e a final foram disputadas no mesmo programa.

Leia + Tudo sobre o The Voice +

Como foi o programa

No início do programa, os técnicos Ludmilla, Carlinhos Brown, Fafá de Belém e Toni Garrido selecionaram as vozes de seus times que iriam disputar a final, entre as quatro remanescentes de cada time.

A primeira a definir o primeiro finalista foi Ludmilla.

Denise Pinaud, Dilma Oliveira, Maurício Gasperini e Sabarah subiram ao palco, onde cantaram “É Preciso Saber Viver”, de Roberto carlos e Erasmo Carlos. A cantora decidiu levar Maurício Gasperini.

Saiba tudo sobre Vera de Maria Maga, a campeã do The Voice +

vera-de-maria-maga-e-toni-garrido-the-voice-
Foto: Reprodução Instagram

Ela tem 61 anos, nasceu em Petrolina (PE), e conseguiu o feito de conquistar 34,86% dos votos do público, o que lhe consagrou como campeã e passou para suas mãos o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music.

Cantora profissional há 45 anos, Vera de Maria Maga participou do The Voice + como integrante do time do jurado estreante Toni Garrido. Em sua última apresentação ela cantou Índia, imortalizada na voz de Gal Gosta, mas de autoria de José Fortuna, que fez a versão brasileira de um sucesso paraguaio, composto originalmente pelo músico José Asunción Flores e o poeta Manuel Ortiz Guerrero, ambos paraguaios

Vera conta que se descobriu cantora na pré adolescência e que começou a cantar aos 9 anos, tocando triângulo em um trio musical do estilo pé de serra liderado por seu tio.

Vera de Maria Maga é pedagoga aposentada e já gravou 11 CDs, um deles com músicas autorais.

vera-de-maria-maga-the-voice_
Foto: Reprodução Instagram

Enquanto isso no Twitter…

Em seguida, depois de uma apresentação de Toni Garrido, em busca de uma vaga na final, Atilio Ancheta, Jozenaldo Pereira, Marcília de Queiroz Pinheiro e Ninah Jo, do Time de Fafá de Belém, cantam “Como É Grande o Meu Amor Por Você”, de Roberto Carlos.

Após a apresentação, bastante emocionada, Fafá escolheu Marcília de Queiroz Pinheiro para representar seu time na final.

Depois de Fafá de Belém escolher seu finalista, Carlinhos Brown subiu ao palco e cantou “Ponto de Atravessar”.

Em seguida, Toni Garrido foi o técnico escolhido para levar um de seus semifinalistas para a grande final. E a escolhida foi Vera de Maria Maga.

Seguindo as apresentações dos técnicos, quem subiu ao palco foi Ludmilla, que cantou a música Maldivas, de sua autoria, em homenagem à esposa Brunna Gonçalves.

E finalizando as escolhas dos semifinalistas, o time de Carlinhos Brown subiu ao palco, onde cantou “Eu Sei Que Eu Vou Te Amar”, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, e o artista escolheu Dionysia Moreira.

Já na disputa da Grande Final do The Voice +, os finalistas fizeram apresentações individuais, que ajudaram o público a escolher quem seria o vencedor desta edição. Veja como foram!

Por escolha do público, Vera de Maria Maga é campeã, com 34,86% dos votos do público.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!