Reality Show às 14:47

The Voice Kids chega à última rodada de audições às cegas

Jurados The Voice Kids

Divulgação/Fabio Rocha

Neste domingo, 04 de julho, o “The Voice Kids” foi palco da quinta etapa de Audições às Cegas. A primeira apresentação foi de Maria Victoria Silva, de 12 anos. Portuguesa, a menina mora no Paraná desde os dois anos. Com experiência em igrejas e shows de calouros, ela teve o privilégio de cantar até no casamento dos pais.

Com look country, Victória cantou “Passarinho Prisioneiro”. Michel Teló não demorou a virar a cadeira e a comemoração da família da menina, pelo telão, foi total. Gaby Amarantos e Carlinhos Brown também viraram as respectivas cadeiras. A escolha dela foi inevitável: Time Teló. Feliz com A chegada da menina ao seu time, Michel pediu para fazer a segunda voz com ela.

Sophia Lara, de 10 anos, se apresentou em seguida. A menina do Mato Grosso do Sul contou que tinha vergonha quando sua avó postava suas performances na web. 

Mas no palco, se soltou com “Cobaia”, cativando Carlinhos Brown e Gaby Amarantos. Ela optou por fazer parte do Time Brown.

Com um inglês impecável e muita segurança na voz, a mineira Mari Gonçalves soltou a voz em “Single Ladies”, hit de Beyoncé, com uma roupagem totalmente diferente, conquistando Gaby Amarantos.

Pietro Rios, de 11 anos, saiu da cidade de Tiradentes, em Minas Gerais, para causar no palco do programa. Apaixonado pelo ritmo sertanejo, ele arrasou com “Eu Só Penso Em Você (Always on my Mind), versão do clássico de Elvis Presley cantada pela dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Os três técnicos, claro, viraram as cadeiras. 

“Um Elvis Presley, esse menino”, exaltou Brown.

“Zezé Presley”, emendou Teló.

Pietro escolheu integrar o Time Teló e justificou que a opção foi pelo estilo.

Expert na Ginástica Rítmica, Anabella Moura dedica a mesma paixão pela música. A menina de 11 anos, natural de Belém, encantou Carlinhos Brown com “Pupila”, hit de Vitor Kley.

Extrovertida e falante, Isadora Rodrigues de 10 anos afirma que canta desde que nasceu. Com a voz grave, cantou “Meu Violão e Nosso Cachorro”. No acorde final, a cantora mirim ganhou o aval de Gaby Amarantos.

Três milhões de views em um vídeo no YouTube e muito amor pela música. A maranhense Kamilly, de 11 anos, cantou “Coisa Linda”, mais um hit de Vitor Kley. Infelizmente nenhum técnico virou a cadeira para ela. 

Aos 10 anos, Sofia Cardoso, surpreendeu com “Uni Duni Tê”, sucesso do Trem da Alegria nos anos 80. Carlinhos Brown e Michel Teló disputaram a preferência da cearense da cidade de Cascavel. O baiano levou a melhor e terá Sofia em seu Time.

A baiana Ruany Keviny, de 14 anos, contou que estreou cantando em um açougue. Ao som de “Supera”, a candidata fez Gaby Amarantos levantar e dançar durante toda a apresentação. 

“Do açougue eu hoje estou cantando no ‘The Voice Kids”, comemorou ela, chorando. 

Maria Alice Xavier, baiana de 12 anos, contou que sua inspiração para cantar foi Joelma. E revelou ainda que já cantou num palco com Carlinhos Brown graças a uma tia, Ludmilla, que puxa micareta na Bahia. A menina arrasou com a música “Gelo” e teve as cadeiras de Carlinhos Brown e Gaby Amarantos viradas.

A simpática soteropitana disse que já foi para a disputa com a decisão tomada. Ela escolheu o Time Brown.

O programa encerrou com uma apresentação de Gaby Amarantos. A técnica interpretou a música “Chuva”. Na próxima semana, o programa entra na última apresentação das Audições às Cegas.