Reality Show às 14:37

The Voice Kids: Sétimo dia de Audições às Cegas emociona

Clara Cintra no palco do The Voice Kids

Divulgação/TV Globo

(Atualizada às 15h43)

Domingo chegou e o “The Voice Kids”, da TV Globo, entrou em seu penúltimo dia de Audições às Cegas. Os pequenos soltaram as vozes e emocionaram o júri de Michel Teló, Gaby Amarantos e Carlinhos Brown.

Clara Cintra, de 14 anos, abriu o programa com “Açaí”, de Djavan. A participante de Itaparica, Bahia, encantou Gaby Amarantos, que virou a cadeira para ela.

Bruna Stavale, de 14 anos, foi a segunda a se apresentar. Ela cantou o hit de Bruno Mars e escolheu Michel Teló como tutor.

Com apenas 11 anos, a participante Mel, de Feira de Santana, Bahia, mostrou seu talento com “Perfeitinha” e encantou Michel Teló, que virou a cadeira para ela.

Luana Melo cantou “Total Eclipe of the Heart” e escolheu Gaby como técnica. Em seguida, Pedro Pires escolheu o sucesso “Ai, Amor”, de Anavitória e ficou com Carlinhos Brown como técnico.

Nicole escolheu “Perfect”, de Ed Sheeran e foi para o time de Brown. Isis Lisboa cantou “Jura Juradinho”, mas não conseguiu se classificar para a próxima etapa.

Thiago Mendes cantou “Fogão de Lenha” e escolheu Michel Teló. Rafa Chagas veio de Formiga, Minas Gerais, para cantar “Simples e Romântico” e encantou Gaby Amarantos.

Rayssa Rafaela cantou  “Minha Felicidade”, sucesso de Roberta Campos. Ela viu as três cadeiras dos técnicos viradas e escolheu Brown.

CONFIRA AS REAÇÕES NA WEB

https://twitter.com/ruth_lacerda/status/1416816905017561094