Reality Show às 14:37

The Voice Kids: Times reforçam talentos em mais uma Audição às Cegas

Jurados The Voice Kids

Divulgação/Fabio Rocha

(Atualizada às 15h50)

Mais um dia de “The Voice Kids“, na TV Globo. Na tarde deste dia 27 de Junho, o pequeno sanfoneiro Paulinho Arretado, fera também no violão, piano e na flauta, foi o primeiro a se apresentar. Aos nove anos, o menino de Recife soltou a voz em ” No Rancho Fundo”. Teló e Brown viraram as cadeiras e ele escolheu o sanfoneiro.

A paraibana Bel Moura, de 12 anos, é a rainha dos shoppings! A pequena já soltou a voz em vários deles. No palco do Kids, a cantora Mirim de Guarabira encantou Gaby Amarantos com a música Anjo Querubim. 

Quando a menina disse que é da Paraíba, Gaby se empolgou.

“Alô cactos!”, disse, citando como são chamados os fãs de Juliettte.

Gaúcha da cidade de Candelaria, Luiza Andrade, de 13 anos, mostrou muita segurança ao interpretar a música “Mudei” e teve as três cadeiras viradas. Ela optou pelo Time Teló.

Desde os nove anos Alice Braga tenta uma vaga no “The Voice Kids”. Ao subir ao palco, a menina de Niterói, agora com 13 anos, emocionou com o clássico “Sangrando”, de Gonzaguinha.  Nos acordes finais, recebeu aprovação de Gaby Amarantos e Carlinhos Brown. E foi para o Time do cantor baiano.

Marina Duarte, de Sapucaia do Sul, entrou para a banda Geração Z aos 08 anos. Hoje, aos 11, realizou o sonho de cantar no The Voice Kids. Com “Dancin’ Days”, a simpática  gauchinha logo cativou Gaby Amarantos.

Com “Merci”, Luci Hofs, de Balneário Camboriú logo teve aprovação de Teló e Gaby. Os tecnicos destacaram a precisão das notas musicais e a maneira dela interpretar. Mas Gaby levou a melhor e somou a menina ao seu time.

Foi escutando Bee Gees que  Alonso Pieroni, de Jacutinga, se apaixonou pela música. Fã e da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, ele cantou “Ainda Ontem Chorei de Saudade”. 

O mineiro teve as cadeiras de Brown e Gaby viradas. Alonso escolheu o Time Carlinhos Brown.

Louca por vídeos, Anny Bertolini, de São José dos Campos, soltou sua voz doce na música “Home. Infelizmente, nenhuma cadeira virou. 

“O palco faz parte da minha vida”. Foi assim que Bianca Alves, de Catanduvas, resumiu sua trajetória. A paranaense de 14 anos cantou “Coração Bandido” e recebeu o carinho dos três técnicos. Bianca escolheu seguir no Time Michel Teló.

Fã de Paula Fernandes, Ana Carolina Floriano, de 13 anos, sonhava ser como Shakira. Já participou de musicais, fez um clipe e há três anos tenta uma vaga no programa. A menina de São Bernardo do Campo, que cantou “Casa no Campo”, entrou para o Time Gaby Amarantos.

Apaixonada por patins, a espevitada Lorena França contou que só para quando canta. A menina de10 anos, surpreendeu com “Riacho do Navio” e deixou Carlinhos Brown boquiaberto. O baiano logo a levou a alagoana para a seu time. 

Na web, o programa ganhou o trending topics e contou com muitas reações e memes.

Confira: