Reality Show às 15:50

The Voice Kids: Último dia de Batalhas deixa jurados emocionados com lembrança de Marília Mendonça

Carlinhos Brown, Maiara, Maraisa e Michel Teló
Técnicos do The Voice Kids ‘sofreram’ na fase final das Batalhas – Foto: Reprodução/ Instagram @micheltelo

Na tarde deste domingo, 19 de junho, o “The Voice Kids”, em seu oitavo episódio da temporada, apresentou o último dia da fase das Batalhas, no qual os times formados competem internamente em apresentações para impressionar os jurados.

As irmãs Maiara e Maraisa não seguraram a emoção e choraram muito diante da canção “Presepada”, hit que elas dividiram com a falecida Marília Mendonça no projeto “As Patroas – agora rebatizado de ‘festa das Patroas”.

Nas batalhas, três competidores de cada time sobem ao palco para disputar apenas uma vaga para seguir no reality show.

A disputa começou com o time Brown destacando a batalha entre Nanda Santiago, Gabi Sorroce e Bia Klappoth com o hit “Deja Vu”, de Olivia Rodrigo. A escolha do baiano foi por Nanda.

“Achei que não ia conseguir. Fiquei tão emocionada e lembrei da minha avó que não está mais aqui vom a gente, hoje”, disse a menina, chorando.

TIME TELÓ RESGATA MODÃO SERTANEJO

O modão sertanejo dominou o palco em seguida, com Gabriela Muniz, Julia Almeida e a dupla Sávio & Gustavo pelo Time Teló, cantando “Canarinho Prisioneiro”, de Ramoncito Gomes.

“Ainda bem que é o Teló que está na fogueira”, disse Maraísa. “Não sei nem o que eu falo”, completou Maraiara.

Teló elogiou o trio: “Gabriela, adoro seu timbre. É muito fofo te ver cantar. Na verdade, é uma fofura danada todo mundo. Júlia tem uma voz forte, mais madura, vai com muita firmeza nas regiões graves. Eu cantava com meu irmão quando era criança e é muito emocionante ver um apoiando o outro, se olhando, como Sávio e Gustavo. Que esse amor pela música cresça no coração de vocês”, disse.   

O marido de Thaís Fersoza optou por seguir na competição com a dupla Sávio e Gustavo.

MAIARA E MARAISA APOSTA EM HIT DE JUSTIN BIEBER

Igor Valença, Leonardo Feire e Yves Maria soltaram a voz em “Ghost”, sucesso na voz de Justin Bieber.

“Que Maraisa”, brincou Brown, elogiando bastante o time das sertanejas.. “Você pensa que vai acostumar e vem um problema desse pra resolver”, disse a cantora.

“Você vai muito longe, Yves. Igor tem toda essa presença de palco. Leonardo, realmente é fora da casinha. Tem 12 anos e nunca vi ninguém cantar, interpreta e conduzir tão bem um palco”, disse Maiara.

As irmãs escolheram Leonardo para ficar no Time Maiara e Maraisa.

VOZES NORDESTINAS EM CENA

O Time Brown voltou ao “ringue” com a disputa com Francine Maria, Isabela Moreno e Karin Barros. As três meninas nordestinas dividiram a voz no clássico “O Xote das Meninas”, de Luiz Gonzaga

Michel Teló fez campanha pra amiga, Maraisa: “Adorei a música da Maraisa: ela só quer, só pensa em namorar”.

O técnico Brown destacou a qualidade de cada uma de suas candidatas:

“Encontro Isabela extremamente teatral, uma menina que sabe o que quer e sabe comunicar. Karen, não esqueço da forma como chegou aqui, com nove anos conquistou uma baga e hoje trouxe seu tom de criança, sua beleza de interpretação, deixando tudo muito lindo. Francine cantou divinamente, provocando em mim uma dificuldade gigantesca, eu não sei o que fazer”, disse ele. 

“Essa pessoa que vou escolher provocou um desafio pessoal. Fico com a Francine de Maria”, decidiu o artista.

CLÁSSICO DE CHITÃOZINHO E XORORÓ DEFINE TIME TELÓ

Homenageando os irmãos Chitãozinho e Xororó, Bernardo Yuri, Diego Marques e Rafa Lemos cantaram “Alô”, sucessos na voz da dupla que está completando 50 anos de carreira.

“Me identifico com o jeito do Bernardo. A espontaneidade do Diego é muito legal, a coisa da criança, o querer muito. E o Rafa em um timbre mais aveludado, mas tem domínio da voz, sabe se colocar, é compenetrado. Eu queria dizer que tô feliz e orgulhoso demais dessa apresentação. Tenho que fazer ruma escolha. Vocês têm muito talento, gurizada, mas meu coração fala pra escolher meu companheiro Rafa Lemos’.

Teló ainda convidou Bernardo e Diego para cantar com ele, quando houver oportunidade.

TIME BROWN APOSTA EM HIT DA LEGIÃO URBANA

“Quase Sem Querer”, hit da banda Legião Urbana, embalou a batalha entre Arthur Marçal, BÊ e Duda Sena, representantes do Time Brown.

Michel Teló reasaltou a dificuldade da música: “Uma região difícil de cantar até pra nós”, disse, “Eu no grave jogo pra Maraísa”, entregou Maiara.

“Essa dificuldade gostosa que as batalhas nos impõe… As músicas difíceis são as que mais ensinam. São músicas bastante originais no cantor. Vocês foram incríveis nesse desafio. Duda se deu muito bem. Bê também passou muito bem, mostrou a capacidade dele de pegar a música que vier e destroça-la. Arthur Marçal, por ter muita técnica vocal, não quis apelar por ela. Vocês têm grandes ensinamentos”, avaliou o técnico.

Carlinhos Brown escolheu Arthur Marçal: “Uma voz que saiu da sua região, uma voz que ainda preciso experimentar”, disse o baiano,

LEMBRANÇA DE MARÍLIA MENDONÇA ‘DESMONTA’ MAIARA E MARAISA

“Presepada”, sucesso de Marília Mendonça com Maiara e Maraisa encerrou as batalhas, pelo time das irmãs sertanejas.. Enquanto entre o trio Laís Paixão, Maria Laura e Vitória Heck esbanjaram talento, as técnicas não seguraram as lágrimas.

“Eu fico no céu por estar vendo esse legado. A Maraisa quando fez essa musica com a Marilia nunca imaginou onde essa música ia levar”, disse Maiara. “Fico impressionada com a maturidade de vocês sem perder a essência de ser criança”, completou.

Muito emocionada, Maraisa escolheu Maria e falou sobre a parceria com Marília Mendonça, que morreu em maio do ano passado:

“Sei da dificuldade de cantar essa música, ela é difícil porque a tonalidade é mais baixa no começo. Maria segurou a onda, fez no seu estilo, não tirou a característica”, iniciou.

“Essa foi a última música que fiz com a Marília. Nunca mais fiz outra. É um marco na minha vida. Vou fazer ouros projetos, mas esse foi o maior. Foram 10 anos de amizade construindo a força da mulher”, disse Maraísa, chorando.

“Quero ver ais meninas se unindo, essa é a força mais importante desse legado. É muito difícil cantar essa música sem a voz da Marília. ela enchia o palco. Eu convido vocês pra cantarem comigo num próximo show”, pediu a artista.

Carlinhos Brown encerrou o programa cantando “Ciranda”. No próximo domingo, 26 de junho, o “the Voice Kids” entra na fase do Tira-Teima.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!