Reality Show às 16:08

The Voice Kids: Último dia de ‘Tira-Teima’ marca despedida de Toni Garrido

Carlinhos Brown, Maiara e Maraisa, Toni Garrido
Toni Garrido fez sua última participação como técnico do ‘Kids’ – Foto: TV Globo

O último dia da fase de Tira-Teima contou com um repertório muito especial, repleto de canções internacionais. Com pop, sertanejo, R&B e até canto lírico, o programa destacou músicas para todos os gostos, entre elas “Saber Quem Sou”, que faz parte da trilha sonora do filme Moana – Um Mar de Aventuras (2016); “If I Ain´t Got You”, de Alicia Keys, e “Ouvi Dizer”, da banda Melin.

Na dinâmica desta etapa da disputa, os participantes foram agrupados em trios ou quartetos. Cada voz teve um número musical solo. Ao final das rodadas, os técnicos salvaram uma voz de cada trio. Nove talentos (três de cada time) irão disputar a Semifinal da sétima temporada.

A primeira escolha foi do time das sertanejas. Com muito estilo e personalidade, a cearense Amora, de 14 anos causou cm uma versão animada de “Can´t Take My Eyes Off You”. A pernambucana Debora Azevedo, de 13 anos, atacou de Alicia Keys. A caçulinha Isis Testa de 19 anos, encantou com uma música do filme Moana. Leonardo Freire arrasou na interpretação de “Rise Up”, de Andra Day.

“O The Voice Kids vem ajudar a impulsionar a carreira de vocês. A Pessoa que escolhi, sinto que precisa estar mais no palco pra poder se soltar como artista. Que fica é a Debora Azevedo, disse Maraisa. ”A hora que ela tomar posse disso de verdade, ninguém segura”, completou a técnica, com o aval da irmã.

Na segunda etapa, as sertanejas escolheram a fofa Isis, que não segurou as lágrimas.

TIME BROWN

Arthur Marçal, com a ópera “Caruso”, de Lucio Dalla, foi o primeiro a se apresentar.

“A impressão é d que o tempo para quando você está cantando”, elogiou Márcio Garcia. “Acredito que o barulho respeite essa voz e o silêncio vem junto”, filosofou Toni Garrido.

Com sua simpatia, Bielzinho, de nove anos, cantou “Tijoliho por Tijolinho” e Nanda Santiago soltou a voz ao som de Melim.

“Vocês chegaram fortes. Passaram por tantas grandes vozes que vimos na competição, de time a time. Nanda tem poesia! Bielzinho estiloso, potente, comunicativo, sorridente, um artista completo. Arthur, na sua voz existe a perfeição, que chega a partir do estudo”, disse o técnico.

Ao fazer a escolha, Carlinhos Brown ressaltou a importância dos professores: “Estudar, se aperfeiçoar, é uma necessidade constante. Está sendo muito difícil. Não há escolhas nem certezas, mas um encaminhamento de que é necessário ouvir mais essa voz que vai ser escolhida. Diante de três qualidades incríveis, vou ficar com Arthur Marçal”.

TIME TELÓ/ GARRIDO

Por motivo de saúde, a participante Esther Julia não participou da competição e o time Teló teve apenas uma disputa dupla. Bianca Gutterez abriu a rodada com um clássico de Bruno Mars. Os irmãos Sávio e Gustavo cantaram em seguida.

Toni Garrido, “técnico-substituto” do Time Teló, “devastado” e “emocionado de verdade” depois de uma testemunhar as performances, fez a escolha.

“Sua apresentação foi espetacular, você cantou ao lado de dois meninos que cantaram em português, uma canção que lembra a alegria de nossas famílias. Não tem diferença nas vozes de vocês. Eu vou pelo espírito e amor de Telózinho que daria o mesmo para vocês. Fico com Sávio e Gustavo”, disse Toni.

DESPEDIDA DE TONI GARRIDO

O programa marcou a despedida de Toni Garrido da temporada de 2022 do The Voice Kids. O cantor, atual campeão do The Voice +, substituiu temporariamente o técnico Michel Teló, que retorna na próxima fase.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!