Reality Show às 00:01

Tiago Leifert abandona de vez o The Voice Brasil

Tiago Leifert abandona de vez o The Voice Brasil
Tiago Leifert abandona de vez o The Voice Brasil. Foto: Reprodução/Globoplay

Após gravar toda a primeira etapa do “The Voice Brasil”, na Globo, Tiago Leifert se afasta de vez da emissora. Na noite desta quarta-feira, 20 de outubro, o apresentador anunciou que deixa o reality nas próximas semanas, mais uma vez, por questões pessoais.

O apresentador contou no Instagram que precisa estar mais próximo da família nas próximas semanas. Por isso, o colega de emissora vai assumir a atração a partir de agora até a final da temporada. Sendo assim, ele se despede da Globo pela porta dos fundos.

“Minha família precisa de mim aqui em SP nas próximas semanas e, por isso, com coração partido, tem mudanças de planos. Meu amigo querido André Marques assume o The Voice a partir da segunda fase. Na primeira ainda tô lá. Estreamos dia 26/10. Em breve conversamos mais”, escreveu o apresentador.

Leia+: The Voice Brasil ganha data de estreia e dinâmica inédita

Não é a primeira vez que Tiago Leifert se afasta do reality desde o começo das gravações. Recentemente, o apresentador deixou a atração por uma semana. Momentaneamente, André Marques só gravou um dos episódios e o jornalista voltou ao programa musical.

E, depois desse conflito, Leifert se transforma em mais um funcionário da Globo a deixar a emissora pela porta dos fundos. Depois que Fausto Silva se afastou por causa de uma infecção urinária e nunca mais voltou ao ar, o jornalista também vai estrear um programa e sair na metade da temporada. Fica um vazio para o público em geral.

MARATONA

Se tem uma pessoa que trabalhou bastante este ano na TV Globo, é Tiago Leifert. Depois de terminar de apresentar o “BBB 21”, que finalizou no início de maio, ele já embarcou no comando do “Super Dança dos Famosos”, com a saída de Faustão, ele se preparou para a gravação do “The Voice Brasil”.

No começo das gravações, em setembro, o apresentador postou uma imagem nos Estúdios Globo, na qual escreveu: “The Voice Brasil 10. Primeiro dia”.

Leia+: Teló fará time de rejeitados no The Voice Brasil

Vale lembrar que a nova temporada do reality musical estreia dia 26 de outubro, uma semana depois do último episódio do “The Masked Singer Brasil”, que fez sucesso nas noites de terça-feira na TV Globo. É missão da disputa manter os índices e embates com “A Fazenda 13”, da Record TV.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Diretor de Amor e Monstros fecha com a Disney para comandar Merlin
Carlos Alberto de Nóbrega é internado após passar mal
Diogo Nogueira elogia Paolla Oliveira: ‘Pureza’
Duda Reis abre o jogo sobre João Guilherme: ‘Super amigos’