Reality Show às 15:08

Túnel do Amor: Participante assediada se pronuncia sobre o ocorrido

maíra no túnel do amor
Reprodução/Multishow

Allan Bonne foi expulso do “Túnel do Amor”, do Multishow, após assediar Maíra em um dos quartos da casa. Após o ocorrido, as mulheres da casa Grafite sentaram a participante para conversar sobre a sotuação.

“Eu não falei logo em seguida porque, pela primeira vez, senti na pele o que muitas mulheres sentem neste tipo de situação. Eu coloquei a culpa em mim, pensei que dei a brecha por estar bêbada. Todas as pessoas são passíveis de erro e de perdão”, explicou Maíra.

Leia +: Entenda a dinâmica do Túnel do Amor

Pelo visto, o caso virou águas passadas na cabeça de Maíra: “Eu realmente não consegui segurar a onda. Não quero acabar com a vida dele e nem levar isso adiante”.

O ASSÉDIO

A espera acabou e a curiosidade do público que já ama o “Túnel do Amor” foi saciada no episódio exibido na noite de quarta-feira, 11 de maio. Com a eliminação dos amigos Otávio e Robson, no capítulo anterior, conforme OFuxico contou, uma nova dupla chegou ao game.

Allan Bonne e Leonardo Kaefer, de São Paulo, chegaram com tudo. A empolgação foi tanta que Allan acabou se excedendo e acabou sendo expulso do programa.

As cenas da expulsão e o momento exato do sinal vermelho ainda não foram exibidos, mas sabendo que o programa é gravado, já foi possível entender que é ele o participante acusado de assédio sexual.

Leia +: Relembre a primeira eliminação do ‘Túnel do Amor’

Os dois amigos chegaram em meio a uma noite de festa, em que a bebedeira rola solta. Allan, que estava na Casa Grafite, se aproximou de Maíra Labanca e acabou passando dos limites. Ela havia tentado trocar beijos com Felipe, que recusou. A moça, então, desandou a chorar. Foi aí que Allan entrou em ação, para consolar a participante.

O novato sentou ao lado dela no sofá da sala e Maíra desabafou, contando o que havia acontecido. Ele se ofereceu para arrumar a maquiagem dela, e os dois foram para o quarto. Maíra elogiou a atitude.

“Me pegou chorando, já foi me maquiar, me conquisto, um cara que maquia”, disse ela.

Pouco mais tarde, com todos já no quarto, Allan tentou deitar ao lado de Maíra, que negou, pedindo que ele saísse.

“Posso dormir contigo?”, pediu ele. “Não quero, Bonne”, devolveu ela. Allan insistiu: ’E aí, não entendi ainda essa brisa”, disse Allan. “Me deixa, não quero carinho”, pediu Maíra.

NÃO É NÃO!

Allan chegou a acariciar a amiga de Brenda. Pelas cenas, deu a entender que o participante tentou masturbar Labanca.

Leia +: Tudo pode rolar no “Túnel do Amor”? Reveja todas as pegações

“Eu estou sensível hoje… Por que você pegou na minha bunda sem eu deixar?”, indagou. “Na bunda?”, retrucou Allan.

Foi aí que Maíra, com muitos goles a mais, disse algo que o rapaz entendeu como sinal verde: “Eu sou gostosa, eu sei. Eu gosto (de carinho) na frente, não atrás”, respondeu Maíra. “Ah, é? Então, espera. Você gosta mesmo?”, disse Allan, mudando a posição da mão. “Nossa, posso dormir contigo?”, continuou o paulistano.

“Não, não quero mais saber de homem”, disse Maíra.

Allan se levantou da cama e foi curtir com os outros colegas do quarto, cantando funk. A mineira começou a dançar em cima da cama. Allan se reaproximou e levantou a blusa dela, deixando o bumbum de Labanca à mostra.

“Para, você está louco?”, reclamou Maíra. Allan voltou pra cama e novamente insistiu em dormir ao lado dela, que voltou a negar.

Felipe chamou o rapaz para uma ideia: “Álcool rolou? Mulherada tá  no grau. Se ela falou não, irmão, segura, tá ligado?”.

Foto: Reprodução/ Multishow

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!