Reality Show às 14:22

Xuxa Meneghel volta à Globo e vai comandar RuPaul’s Drag Race Brasil

Xuxa Meneghel com cara séria
Reprodução/Instagram/@bladmeneghel

Parece que não é só Marcos Mion que será novidade no Grupo Globo. Xuxa Meneghel já tem projeto para voltar à TV e, de acordo com o site Na Telinha, as negociações estão bem avançadas. Ela vai ser a apresentadora da versão brasileira de “RuPaul’s Drag Race”, reality show de drag queens que faz muito sucesso ao redor do mundo.

Inicialmente, o projeto seria para ter início previsto para 2022 no Multishow, mas, assim como aconteceu com o Lady Night, de Tatá Werneck, há possibilidades de ir para a TV aberta.

O projeto ainda é mantido em sigilo na emissora e por parte de Xuxa, mas a apresentadora teria dito a pessoas próximas que está feliz com a novidade e ainda mais com o fato que poderá deixar “seu lado drag” aflorar no programa.

ENTREVISTA AO FANTÁSTICO

Agora, o que não é segredo é o documentário da Globoplay, que percorrerá a vida de Xuxa e deve ser lançado agora em setembro. No próximo domingo (28), inclusive, vai ao ar a entrevista sobre o projeto no Fantástico com a jornalista Renata Capucci.

Saiba como é o RuPaul’s Drag Race!

Idealizado e apresentado por RuPaul, o programa, que é o primeiro da franquia Drag Race, procura o carisma, coragem e talento de uma drag queen, a qual a vitoriosa recebe o título de “America’s Next Drag Superstar”.

A competição funciona da seguinte forma: Os selecionados por meio do vídeo de inscrição participam semanalmente de gincanas e provas orientadas por RuPaul, onde são testadas habilidades como canto, dança, costura, talento, humor e personalidade.

Assim como acontece em outros realities, como The Voice Brasil, a eliminação acontece a cada episódio.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ex-BBB Emilly Araújo e Paulo Simão terminam o noivado

Ilha Record: Mirella ‘solta os cachorros’ para cima de Nadja e Pyong

Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula recebe alta hospitalar

The Masked Singer Brasil: Mesmo com CD lançado, Marcelinho Carioca diz nunca ter cantado

MasterChef Brasil: Sobremesa gelada derrete e elimina Juliana Arraes

Aos 17, mulher de Mc Poze desabafa sobre críticas por terceira gravidez: ‘Mais empatia’