Redes Sociais às 00:00

Alexandre Nero quebra a internet com foto nu: ‘Mamilos continuam polêmicos’

Alexandre Nero quebra a internet com foto nu
Alexandre Nero quebra a internet com foto nu. Foto: Reprodução/Instagram @alexandrenero

Alexandre Nero apareceu nu em suas redes sociais na noite desta quinta-feira, 18 de novembro. Primeiro, ele posou com uma bermuda e seu álbum “Maquinaíma”, lançado mais cedo nas plataformas digitais. Além disso, publicou uma imagem. em que aparece nu, os pelos pubianos à mostra. Mais uma vez, segurava a capa do CD, mas agora na boca. Ele ainda trazia duas mídias físicas, uma em cada mamilo – para esconder as vergonhas, se pudermos brincar com os Tempos do Imperador.

Pouco depois, Alexandre apagou as postagens e voltou ao Instagram, agora para falar a respeito da repercussão das imagens. Ele foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter e sua publicação teve mais de 200 mil curtidas.

Leia+: Alexandre Nero lembra cena icônica pulando em piscina de dinheiro

“Apaguei o post. Apaguei, porque era um teste. Testei e deu certo mesmo. É incrível o que um peitinho pode fazer. Em 2 horas, o post teve 200 mil vezes mais likes que o outro, sem peitinho. Me diverti. Foi engraçado. Fora a repercussão nos sites de fofoca. Mamilos ainda continuam polêmicos. Que coisa mais anos 80”, escreveu o artista.

Vale deixar o recado, Nero, estaremos sempre aqui para você. Seja para falar mal do Tônico Pereira, para celebrar contigo o aniversário da Karen ou só para admirar seus mamilos polêmicos mesmo.

Leia+: Alexandre Nero afirma que não lembra detalhes de novela

Em seguida, o ator lembrou que a foto não serviu para divulgar nenhum disco novo, pelo contrário. Era só para avisar que o disco antigo já estava nas plataformas digitais. Ademais, ele questionou o que precisaria fazer para que as pessoas ouvissem seu próximo álbum.

“Achei melhor apagar, porque já tinha gente dizendo que eu estava divulgando o disco novo. NÃO É O NOVO, É O ANTIGO, diabo. O NOVO LANÇO ANO QUE VEM!!! E se fiz isso para um antigo e ultrapassado, o que terei que fazer para divulgar o novo? Melhor parar por aqui. Mas, sei que apaguei, mas o print é eterno (só cuidado com os prints fakes)”, indicou o artista.

Alexandre Nero quebra a internet com foto nu
Foto: Reprodução/Instagram @alexandrenero

COMENDADOR OU DEPUTADO?

Enquanto trabalha – pelado – na divulgação de sua carreira na música, a atuação nas novelas da Globo segue sendo o lado pop da carreira do artista. Recentemente, ele apareceu simultaneamente em duas novelas da emissora. A reprise de “Império” trouxe de volta o Comendador José Alfredo na trama de Aguinaldo Silva. O simpático ricaço mostra seu lado garanhão, determinado e rabugento na trama.

Enquanto o Comendador conquistou a simpatia do público, ainda que fosse avesso aos padrões de galã de novela perfeito, Tônico Pereira, em “Nos Tempos do Imperador” mostra o outro lado de um cafajeste sem qualquer limite. Vilão na história de Thereza Falcão e Alessandro Marson, o deputado e opositor a Dom Pedro II (Selton Mello) se mostrou um odioso personagem – até para o ator que o interpreta.

Leia+: Alexandre Nero celebra o aniversário da esposa com os filhos

Em entrevista pouco antes do lançamento da telenovela das seis da Globo, Nero comparou os dois personagens. Ele disse que ambos tem seus lados negativos bastante aflorados, mas Tônico é indefensável.

“O Comendador não era o melhor homem do mundo, mas eu ainda tentava defender ou entender suas atitudes, suas motivações. Com o Tônico não tem como. Ele é muito pior”, definiu o artista.

Na história, Tônico arquiteta golpes para tirar D. Pedro II do poder, planeja se casar com uma criança e, anos depois, quando concretiza o casamento, se mostra o pior dos maridos – violência, traição e uma convivência tóxica marcam o dia a dia de Dolores (Daphne Bozaski).

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Juliana Paes comemora estreia de filme com Leandro Hassum na Netflix
Ex-BBB causa polêmica ao questionar talento de Marília Mendonça
A Fazenda 13: ‘Não sou assim’, afirma Rico sobre excluir Dayane Mello
A Fazenda 13: Bil Araújo explica porque escondeu segredo de Dayane Mello
Viúvo de Paulo Gustavo doa figurino do ator para leilão