Redes Sociais às 11:39

Ana Furtado aparece poderosa com novo visual

Ana Furtado sorridente em foto

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Ana Furtado sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de cinco milhões de seguidores.

Na última segunda-feira, 14 de junho, a apresentadora publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece com o cabelo bastante iluminado e com mais volume.

Veja +: Após um mês distantes, Boninho e Ana Furtado curtem reencontro romântico

Além disso, Ana esbanjou um lindo sorriso na imagem.

“Bora gastar esse cabelo mara no feed porque não é todo dia que Ricardo Rodrigues vem embelezar esses fios”, escreveu ela.

Veja +: Ana Furtado conquista 5 milhões de seguidores e se emociona

Rapidamente, a publicação recebeu diversos comentários.

“Gata demais”, escreveu uma internauta.

Veja +: Ana Furtado é criticada ao relembrar briga de Juliette e Fiuk

Ana Furtado é vacinada contra a Covid-19

Ana Furtado começou a semana de uma maneira muito especial. Sem conter a emoção, a apresentadora compartilhou com os seus cinco milhões de seguidores um registro no Instagram e revelou que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Parte do grupo de comorbidades, a musa comemorou a vacinação e agradeceu aos profissionais da ciência, da saúde e ao SUS.

“Vacinada. Aliviada. E muito, muito emocionada. Desde o fim do tratamento contra o câncer de mama, sigo em remissão (rumo à minha cura definitiva) com uma série de medicações diárias que me incluem no grupo com comorbidade. É muito importante que, se em tratamento oncológico ou, como eu, em período de remissão do câncer, você consulte seu médico especialista e responsável para entender se o seu caso se enquadra em grupos prioritários. Cada paciente é único e cada caso é muito particular. Por isso, de novo: converse sempre com seu médico”, começou ela.

“A vacina representa esperança pela vida. É uma proteção individual, coletiva e é, acima de tudo, um direito de todos! Confira o calendário da sua cidade, vacine-se e incentive também a vacinação. A vacina, aquela pela qual tanto esperamos, já existe. Ela está aí! É preciso também cobrar que ela chegue com a maior agilidade possível a todos os brasileiros. Obrigada a todos os profissionais da ciência, saúde e ao SUS, tão necessários! Sou infinitamente grata a toda oportunidade de cura e de vida! Que chegue para todos o mais rápido possível”, finalizou.

Veja +: Ana Furtado ajuda ONG que tratou 300 mulheres com câncer em 2020