Redes Sociais às 12:30

Ana Paula Siebert comenta sobre boatos de traição: ‘Confio muito no meu marido’

Ana Paula Siebert com Roberto Justus
Reprodução/Instagram/@anapaulasiebert

Na última terça-feira, 19 de outubro, Ana Paula Siebert aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores em seu Instagram Stories. A modelo rebateu o boato de que precisa estar sempre maquiada para o marido Roberto Justus.

“Essa é a mentira mais mentirosa que eu li nos últimos dias. Quem inventou deveria ter vergonha de escrever algo tão tosco”, disse ela.

A loira também comentou sobre a ótima relação que tem com Ticiane Pinheiro, ex-mulher do empresário. “Nos falamos sempre sobre a Rafa. Não temos motivos para não nos falarmos! Respeito ela e a história dela, e principalmente a Rafa. Portanto, nos falamos, sim, conversamos sobre decisões importantes para o bem e a harmonia de todos da família, pois é isso que importa”.

Veja+: Vicky, filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert, rouba a cena em festa de Pietra Quintela

Ana Paula Siebert aproveitou o tempo livre para responder perguntas dos seguidores – Foto: Reprodução/Instagram/@anapaulasieber

BOATOS DE TRAIÇÃO

Ana Paula também falou que pretendia ter mais filhos, mas Roberto não quis, pois ele já tem quatro filhos de outros relacionamentos.

“Queria ter dois, mas combinamos de ter apenas a Vicky, pois ela já tem quatro irmãos e estou super feliz e realizada”, disse.

Para concluir, a musa comentou sobre os boatos de que já foi traída. “Confio muito no meu marido. Ele não é desse tipo! Mas… se souberem de algo, aceito por direct. Roberto Justus, todos os olhos em você”, brincou.

Veja+: Filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert ostenta look de grife que custa quase R$5 mil

Ana Paula Siebert comentou sobre vontade de ter mais filhos e boatos de traição – Foto: Reprodução/Instagram/@anapaulasiebert

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Quem era quem na final do The Masked Singer? Veja!
Vote na enquete e diga quem você quer que seja o fazendeiro da semana e se livre da Roça?
Flay é pedida em casamento e vibra: ‘Acabou a p******’
Erika Schneider e Rezende beijam muito na festa de Flay
Priscilla Alcântara quer dueto com Ivete Sangalo após The Masked Singer Brasil