Redes Sociais às 19:33

Após prisão domiciliar, André Gonçalves celebra seis anos com Danielle Winits

danielle winits e andré gonçalves caminhando juntos de mãos dadas

Reprodução/Instagram @andregoncalvesoficial1

Na terça-feira, 23 de novembro, foi decretada a prisão domiciliar de André Gonçalves (46) pela Justiça de Santa Catarina, depois que um processo foi movido por sua ex-mulher, a jornalista Cynthia Benini (48): o ator tinha dívidas em relação à pensão alimentícia da filha do ex-casal, Valentina (18).

Porém, mesmo em meio a esse caos em sua vida, o artista não deixou de celebrar nesta quinta-feira, 25 de novembro, o aniversário de seis anos de seu relacionamento com Danielle Winits.

“Seis anos juntos. Grato por tudo. Te amo, Dani Winits! Rainha da minha vida”, escreveu ele em uma postagem especial à esposa no Instagram.

post de andré gonçalves comemorando seis anos com danielle winits
Reprodução/Instagram @andregoncalvesoficial1

Lembrando que Danielle Winits usou suas redes sociais para fazer um post que indiretamente faz referência à situação vivida por seu atual marido. Pelo atraso da pensão para a filha, ele foi condenando a cumprir prisão domiciliar.

“Empatia: um caso de utilidade pública”, diz a mensagem da atriz.

Post de Danielle Winits sobre empatia
Reprodução/Instagram

Veja+: Cynthia Benini faz reflexão após prisão de André Gonçalves ser decretada

ENTENDA O CASO

O valor mensal estabelecido para suprir necessidades básicas da filha Valentina, de 18 anos, é de R$ 4,5 mil. O ator estava inadimplente desde 2017 e alega estar desempregado.

André foi comunicado da decisão da Justiça sobre o caso em sua residência na Zona Sul do Rio de Janeiro onde mora com Danielle Winits e os dois filhos da atriz. A decisão foi tomada em processo movido por sua ex-mulher, a jornalista e atriz Cynthia Benini, por dívidas com a pensão alimentícia da filha que tiveram, Valentina, de 18 anos.

A decisão, que veio à tona na última terça-feira, 23 de novembro, estabelece prisão domiciliar por 60 dias. O processo tramita em Santa Catarina. Por ora, a defesa do ator não vai tomar outra medida. Após o período estabelecido pela decisão, pode haver novos desdobramentos no processo.

Veja+: Saiba todos os detalhes da ação judicial

De acordo com o advogado do ator, Dr. Sylvio Guerra, ele cumprirá a determinação judicial.

“Há 5 anos André foi demitido, está desempregado e nesses anos todos os juízes acolheram provas e ponderações de que sem emprego não há como ele arcar com a pensão alimentícia integralmente. Porém, não deixou nunca os filhos desamparados. Toda vez que ele faz um trabalho, paga uma parte, não integral”, disse o advogado.