Redes Sociais às 11:00

Andressa Urach revela que quer ter uma menina daqui um ano

Andressa Urach com o filho Leon
Reprodução/Instagram/@andressaurachoficial

No último sábado, 19 de fevereiro, Andressa Urach aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos fãs nas redes sociais.

A modelo deu à luz Leon no dia 12 de fevereiro. O pequeno é fruto de seu casamento com Thiago Lopes e apesar de Leon ainda ser recém nascido, Andressa já pensa em dar um irmãozinho para o herdeiro, ou melhor, irmãzinha.

“Não fiz a laqueadura. Quero ter a Antonella daqui um ano”, disse ela. Andressa Urach também desabafou sobre os problemas que está enfrentando na amamentação.

“Só com a mama esquerda e só consigo retirar 50 ml por dia. Estou sofrendo muito. Meu peito direito está empedrado e não tem como sair o leite. Choro muito porque dói e tenho febre”.

Além de Leon, Andressa também é mãe de Arthur, de 16 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Veja+: Andressa Urach abre álbum de fotos do filho recém-nascido

Andressa Urach responde perguntas dos fãs nas redes sociais
Andressa Urach responde perguntas dos fãs nas redes sociais – Foto: Reprodução/Instagram/@andressaurachoficial

AMAMENTAÇÃO

Andressa Urach usou as redes sociais para revelar que tem passado por dificuldades para conseguir amamentar o filho caçula, Leon. Segundo ela, o problema ocorreu devido às cirurgias nos seios que ela passou ao longo de sua vida.

“Minha mama direita não tem os ductos para a saída de leite. Fica o alerta para quem um dia quer amamentar! Não faça redução de mama. Infelizmente meu peito direito empedrou e não tem por onde sair o leite. Estou sofrendo com dor e só vou conseguir amamentar com a mama esquerda”, escreveu.

Já em um vídeo, ela completou: “Quem me conhece sabe que eu tinha medo de não poder amamentar porque eu fiz cinco cirurgias plásticas na mama. Troquei a minha prótese cinco vezes e fiz uma redução mamária. Mexeu muito na estrutura da minha mama e nos ductos de onde saem o leite. Levou três dias para o meu leite descer e só em uma das mamas sai leite. A mama direita não tem os furinhos para sair o leite. Ela está enchendo, mas não tem os ductos para sair leite. Minha mama está extremamente cheia, mas não tem por onde sair. Está empedrando e doendo muito… Meu marido e as enfermeiras estão ajudando com compressas de águas frias para reduzir a produção de leite. Chorei muito de dor e me preocupa porque se o leite não sai, causa uma inflamação”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!