Redes Sociais às 11:26

Anitta ajuda ONG, é criticada e manda papo reto: ‘Gente nojenta e maldosa’

Anitta no set de Elite, da Netflix
Anitta no set de Elite, da Netflix – Divulgação

Apontamentos, críticas e condenações giram rapidamente na web, seja lá qual for o assunto. E Anitta foi vítima, mais uma vez, de tudo isso. A cantora doou um bom valor para uma ONG em Angola: R$ 25 mil. Logo que as pessoas souberam do assunto, começaram a atacar a cantora nas redes sociais, com comentários, por exemplo, de que ela não ajuda o país em que vive.

Leia+: Anitta comemora 30 anos e é um dos maiores fenômenos mundiais da música

No Twitter, a cantora mandou papo reto, pois não gosta de falar sobre ajudas e doações que faz – e que não são poucas – dentro do nosso país.

“Como as pessoas são nojentas, desocupadas e maldosas. O valor que eu doei para o projeto em Angola foi o valor que me pediram. Eu não gosto de falar sobre isso, justamente por conta da maldade das pessoas. A Zuzu é um projeto que eu apoio já há um bom tempo.”

Anitta falou sobre o projeto localizado em Angola:

“Ela me apresenta o projeto do momento, me diz quanto é e eu passo. Quando perguntei ela me mostrou o projeto do hospital, disse que custava 5 mil dólares (25 mil reais) e transferi o valor que ela pediu. Ela me pediu pra divulgar por que disse que ajudaria a ONG e por isso eu deixei. Não foi pra tirar vantagem de absolutamente nada. Os desocupados ao invés de ficarem defecando pela boca deveriam procurar sua maneira de ajudar ao próximo. Beijos”, terminou Anitta.

Leia+: Anitta comemora aniversário com festa do pijama

Com o dinheiro doado pela cantora, a ONG realizou a compra de uma casa que virou um centro de atendimento médico e odontológico.

FÃS SAEM EM DEFESA

Fãs, amigos e seguidores da cantora entraram no circuito para defendê-la. Valesca Popozuda foi uma delas:

“Mas você não tinha nem que vir dar satisfação, já tinha logo era que mandar tomar no c*! Ai sim esses arrombados iam ter motivo pra falar.”

Leia+: Anitta usa três looks na comemoração de seus 30 anos e divide opiniões

Um seguidor escreveu: “Imagina ter que vir a público justificar uma DOAÇÃO porque tem uma fubangada que não faz o mínimo, enchendo o saco.”

“Ela [Anitta] vindo se justificar pra baitola de Twitter que reclama mas não compra uma bala no vagão de trem pra ajudar quem precisa”, escreveu mais um.

Uma seguidora postou: “Isso aqui é surreal… ter que vir justificar o por quê de ter doado. Vocês estão doentes real. Não importa o valor, importa que ela ajudou, fez a parte dela e vocês aí sem ao menos levantar da cadeira pra dar lugar para alguém…”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas