Redes Sociais às 19:00

Anitta fala de ‘ressaca’ para cantar em festa do Grammy 2022

anitta posando de roupa branca e fazendo carão

Reprodução/Instagram @anitta

Anitta completou 29 anos de idade no último dia 30 de março, e para celebrar em grande estilo, realizou uma festa de última na noite de sábado, 02 de abril, que contou com diversas celebridades, como Lil nas X por exemplo.

Boba nem anda, a poderosa aproveitou cada segundo da própria celebração como se não houvesse amanhã, e por conta disso, acabou ficando batsnate cansada no dia seguinte, sentido a “ressaca” do dia anterior.

Em seu perfil oficial no Twitter, ela desabafou: “Meu Deus… como vou cantar hoje senhor”, se referindo ao Grammy 2022, na qual acabou indo posteriormente na after party, que ocorreu após a cerimônia.

Leia+: Anitta e outros famosos pediram orações por Rodrigo Mussi após acidente

Um seguidor então, lendo o desabafou, sugeriu: “Mo, porque você não se inspira na penetração que invadiu sua festa e vai ao grammy? Estamos com todos os panos prontos pra você!”. A cantora de “Envolver” respondeu:

Hahahha porque eu não preciso migo. Hahahhaha eu tinha convite mas não tinha era sobrevida pra levantar cedo hoje”.

DETALHES DA FESTA

Fotos e vídeos foram proibidos pela aniversariante, que usou o próprio stories para mostrar um pouquinho do rolou. Mas ainda assim, alguns registros foram feitos na surdina. J Balvin, por exemplo, compartilhou nas redes sociais um instante em que de Anitta colocou toda festa no chão para coreografar a performance de “Envolver”.

Mais cedo, Anitta havia compartilhado o look que usaria e um manual de regras para os convidados. “Estou em chamas pelo meu baile funk de 29 anos. Se você foi convidado para a festa, arraste para o lado e veja o manual de etiqueta da festa. Ninguém é VIP. Não existe área VIP, mesa VIP, convidados especiais. Todo mundo é a mesma merda, incluindo eu”, começou.

“Não traga 20 pessoas com você. Isso não é a festa de uma marca, com centenas de pessoas. É meu aniversário e eu não quero ficar em num lugar lotado com 60% de pessoas desconhecidas. Não importune as pessoas, incluindo a mim, pedindo fotos e vídeos. Posso te chutar pra fora se vir isso. Essa não é uma festa para ver e ser visto pela sociedade, é para nos divertirmos de verdade”, disse.

Leia+: Venceu! Anitta recebeu parabéns em português de Mariah Carey

E finalizou. “Vá dançar e fique bêbado. Você não precisa de segurança. Não convidei animais, criminosos, imprensa, stalkers nem qualquer outra coisa da qual você precise se defender. Se você estiver solteiro, não saia da festa sem alguém para transar. Prometi a vários amigos que essa seria a noite de sorte deles”, conclui a cantora.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!