Anitta revela se retornará ao Brasil para votar: ‘Só pra isso’

Por - 24/08/22 às 17:00

Anitta com a mão no rostoReprodução/Instagram

Nas redes sociais, Anitta foi questionada por um seguidor como fará para votar no dia 2 de outubro, quando acontecem as eleições, sendo que ela possui diversos compromissos fora do Brasil.

Diante da pergunta do fã, a cantora esclareceu que retornará ao país apenas para estar presente no momento da eleição e fazer o seu voto.

Leia+: Anitta aparece de lace após cortar cabelo com ajuda de Gkay. Fotos!

“Mas afinal de contas, você, com sua agenda atribulada, reservou o dia 02/10 pra ir votar, né?”, disse o seguidor.

A “Poderosa” fez questão de respondê-lo e ressaltar que voltará ao solo nacional para votar. “Querido, eu vou voltar pro Brasil para apenas 1 dia só pra isso”, disse a namorada de Murda Beatz.

Recentemente, ela, que frequentemente se posiciona a respeito das eleições deste ano, já declarou para quem irá seu voto: Luiz Inácio Lula da Silva (Lula).

ANITTA DECLARA VOTO EM LULA APÓS MORTE DE HOMEM POR APOIADOR BOLSONARISTA

Anitta usou as redes sociais, na segunda-feira, 11 de julho, para declarar para quem vai o seu voto nas Eleições 2022: Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A cantora se manifestou no Twitter ao lamentar a morte de um apoiador do ex-presidente, Marcelo Aloizio Arruda, foi que assassinato a tiros por um apoiante de Jair Bolsonaro (PL).

“Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante. Mas a postura EXTREMAMENTE agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ … seus burros, agressores, autoritários e violentos”, começou.

E seguiu, desta vez, atacando apoiadores do atual presidente da República. “E pros ‘soldadinhos do voldemort’ que vieram falar “vai lá defender ex-presidiário”. Pois é ex-presidiário? Então sim porque ex-presidiário também é gente e uma das minhas crenças políticas é que o sistema carcerário brasileiro dê oportunidades aos presos de aprenderem coisas novas. Terem a oportunidade de mudar de vida e se reinserir na sociedade diminuindo a reincidência criminal. A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições”, afirmou a cantora.

Confira!

Leia+: Anitta sofre perrengue em show e caça funcionário, afirma portal

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---


×