Redes Sociais às 10:51

Após críticas à Bolsonaro, Paola Carosella recebe ameaças

Paola carosella tomando sol
Foto: Reprodução @paolacarosella

Pesado! A chef e ex-apresentadora do Masterchef, Paola Carosella começou a ganhar várias defesas de seus fãs mas, tudo que vem de um lado, também vem de outro. Paola tem recebido ameaças de morte, de boicote ao Arturito e ao La Guapa, seus restaurantes.

Alguns seguidores do atual presidente da república estão pegando pesado, e a tag “Escrota” ficou nos Trending Topics, com defesas ao atual governo, críticas, e ameaças à famosa chef argentina.

Leia+ Paola Carosella critica apoiadores e governo de Bolsonaro

Um deles disse: “Essa argentina ‘escrota’ não merece viver no Brasil, pelo menos não na paz”. Outro diz: “Ei escrota, Paola Carosella já pode voltar para a Argentina?” e sugeriu um boicote a seu restaurante.

Os apoiadores já são mais enfáticos e defendem a chef contra-atacando com outros argumentos: “Paola Carosella sendo atacada pelo gado bozolóide. Motivo: disse que são gente escrota e burra. Paola tem razão. Bolsolão do lixão.”

Outra fã diz: “Paola não é escrota, só é inteligente”.

Leia+ Willian Bonner tieta Paola. Entenda!

Confira a repercussão nas redes:

A POLÊMICA

A chef de cozinha Paola Carosella foi entrevistada no podcast “Dia Cast” e contou sobre sua carreira, bastidores do Masterchef e até mesmo uma situação com Willian Bonner. Em um determinado momento, Paola foi questionada pelos apresentadores Rafa Dias e Gabie Fernandes sobre como ela lida com os apoiadores do atual Presidente da República.

“Fica muito difícil se relacionar com alguém. Por dois motivos: Ou porque é um escroto, ou porque é burro. Já ficou muito claro que não teve nunca um programa de governo, que não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe, meio lutando contra os moinhos de vento [citando Dom Quixote]”

Paola ainda respondeu se tem esperança de Bolsonaro não se reeleger. Ela respondeu: “Eu tenho muito medo, confesso. Ele ( Bolsonaro) já está começando a falar ‘ Só Deus me tira daqui, as eleições vão ser manipuladas’. Eu tento colocar minhas esperanças nas instituições democráticas. Mas, falar do Supremo para um bolsonarista é a destruição do Brasil, porque, ele também atacou essas instituições.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!