Redes Sociais às 13:00

Após saída brusca da Globo, Faustão reaparece em público! Vem ver!

Faustão usa terno e gravata borboleta

TV Globo/Selmy Yassuda

O fãs já está morrendo de saudade do apresentador Fausto Silva, de 71 anos. O apresentador que esteve há mais de três décadas à frente do programa “Domingão do Faustão” foi afastado da atração global de maneira antecipada, após ficar internado em decorrência de uma infecção urinária.

Desde então, o jornalista não foi mais visto publicamente. Contudo, o comunicador reapareceu na noite de quarta-feira, 21 de julho, na celebração dos 50 anos do tradicional restaurante La Tambouille, localizado no Itaim Bibi, bairro nobre da capital paulista.

Veja+: Luiza Possi escreveu bonitas palavras para Fausto Silva

O registro foi feito pelo chef do espaço, Anderson Laranjeira, que não escondeu a satisfação de estar ao lado do futuro apresentador da Band.  

La Tambouille 50 anos tem que respeitar #faustao #latambouille!

COMUNICADO DA GLOBO

Depois do sucesso ao substituir Fausto Silva, Tiago Leifert permaneceu no comando do Domingão. A informação foi confirmada pela emissora, por meio de nota, em 17 de junho.

O comunicado informouque Tiago Leifert ficará no programa até projeto em desenvolvimento com Luciano Huck ser finalizado.

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, consta do comunicado da Globo”, dizia o texto.