Redes Sociais às 11:50

Após separação, Gerard Piqué está morando em apartamento

Shakira e Gerard Piqué, foto de fevereiro
Foto: Reprodução/Instagram/@shakira

Não se fala em outra coisa na Espanha: que Shakira e Gerard Piqué estão separados, devido a uma suposta infidelidade do jogador de futebol. Os boatos começaram depois que a imprensa local constatou que o esportista voltou a morar em seu apartamento de solteiro em Barcelona. Segundo Lorena Vázques revelou em seu podcast “Mamarazzis”, do jornal espanhol “El Periódico”, ‘Piqué está livre, leve e solto’, e ‘fora do controle’.

Eles também argumentaram que o jogador espanhol já foi visto acompanhado de outras mulheres em Barcelona, o que provaria o fim de seu relacionamento com Shakira, após viverem 11 anos de união livre.

“A cantora pegou ele com outra e eles vão se separar”, disse um dos apresentadores.

“É por isso que teria tomado a decisão de se separar. É assim que é. Aconteceu. É por isso que há uma distância. Talvez não seja nada, mas essa [infidelidade] aconteceu”, asseguram, afirmando ainda que, após ser descoberto, o capitão do Barcelona deixou a casa que dividia com a artista colombiana e seus dois filhos, para se mudar para seu apartamento de solteiro.

Leia+: Ex-funcionária faz revelação sobre Shakira

“Seus antigos vizinhos confirmaram [que ele está de volta]… o viram entrar e sair do prédio tarde da noite”, comentou.

Gerard Piqué também foi visto frequentando várias casas noturnas de Barcelona com seu companheiro de equipe Riqui Piug e na companhia de outras mulheres, delata o programa, afirmando que a separação pode já levar algum tempo, porém só agora que a imprensa vem notando.

Agora parece que até Shakira está comentando sobre a separação em uma de suas músicas. A cantora está divulgando seu novo single “Te Felicito”, onde um trecho da canção diz: “Para te completar me quebrei em pedaços / Me avisaram, mas eu não escutei (…) Percebi que tudo com você é falso / foi a gota d’água”, reclama.

Leia+: Shakira curte praia com os filhos

Shakira também foi vista sozinha nos últimos dias, e até os fãs notaram que há muito tempo ela não compartilha fotos com o pai de seus filhos, algo que surpreendeu seus seguidores.

EVASÃO FISCAL

O recurso de fraude fiscal de Shakira foi negado, segundo confirmou o jornal espanhol “El País”. A cantora de 45 anos foi anteriormente acusada de não pagar mais de $ 14,5 milhões de euros (R$ 73 milhões) em impostos devidos sobre rendimentos relacionados a 2012 e 2014, por causa de questões relacionadas ao seu país de residência na época.

Nos documentos apresentados a colombiana afirmou que passou a morar oficialmente na Espanha em 2015, e alegou que estava sediada nas Bahamas na época, mas os promotores argumentaram que ela estava morando no país europeu com o marido, Gerard Piqué, e ela só viajava ao exterior por motivos profissionais.

Leia+: Shakira apresenta obras de criptoarte

De acordo com a lei espanhola, as pessoas que passam mais de seis meses por ano no país são obrigadas a pagar seus impostos na Espanha.

Para as autoridadesm espanholas Shakira quis sim, evadir impostos, e agora um tribunal determinou que ficou provado que a artista era “residente habitual na Espanha” e não havia provas suficientes para demonstrar que ela morava em outro lugar.

O tribunal manteve uma decisão de julho de 2021, quando um juiz decidiu que uma investigação de três anos havia determinado que havia “provas suficientes de criminalidade”.

Um representante da cantora assegurou que quando ela foi acusada, ficou em dia com o fisco ao pagar US$ 25 milhões. Mas até agora isso não foi confirmado pelas autoridades correspondentes.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas