Redes Sociais às 19:11

Ariana Grande já recebeu cantada de Miley Cyrus. Saiba a resposta!

Miley Cyrus e Ariana Grande em videoclipe juntas
Fotos: Reprodução/TikTok/Youtube

Descontraída e brincalhona, não é novidade que Miley Cyrus não tem papas na língua. Porém, a loira chocou os fãs nesta terça-feira, 5 de setembro, ao revelar que já tentou dar em cima de Ariana Grande durante as gravações de um videoclipe juntas.

A dupla fez uma versão da música “Don’t Dream It’s Over”, da banda Crowded House, em 2015. Quase dez anos depois, a ex-estrela da Disney decidiu contar um detalhe chocante dos bastidores da produção. 

“Isso é o auge, eu e Ariana Grande em macacões nos apresentando no quintal”, disse a cantora enquanto mostrava o videoclipe em um tablet. “Eu estava flertando com ela e ela estava um pouco assustada. Estávamos nos divertindo!”, contou Cyrus em sua conta no TikTok.

No vídeo em questão, as cantoras estão cercadas por elementos místicos, como cogumelos e flores gigantes, e vestem macacões de bichinhos. Em certo momento, a atriz de Hannah Montana pergunta à ex-estrela da Nickelodeon: “Você é um rato ou urso?. De qualquer forma, é provavelmente o rato-urso mais fofo que eu já vi”, dispara. 

“Sou um unicórnio, caso não tenha percebido”, continuou. “Você é o unicórnio mais fofo do mundo”, devolveu Grande, que se distraiu pela interação e perdeu sua deixa na música. Por fim, Miley assumiu a responsabilidade: “Desculpa! Eu estava flertando! Me desculpem”.

Apesar da resposta, a cantora disse que o flerte não foi recíproco e tudo não passou de uma brincadeira. A famosa, que se assumiu pansexual em 2015, costuma falar abertamente sobre questões de sexualidade e relacionamentos.

@mileycyrus

Used To Be Young (Series) – PART 34 ♬ Used To Be Young – Miley Cyrus

Notícias Relacionadas