Redes Sociais às 09:42

Arthur Aguiar acompanha Jheny em consulta médica: ‘Orgulho máximo’

Fotomontagem Arthur Aguiar e Jheny Santucci
Reprodução/Instagram/@arthuraguiar/@jhenysantucci

Apesar de não estarem mais juntos como um casal, Arthur Aguiar e Jheny Santucci possuem uma ligação eterna, já que estão à espera de Gabriel, que deve nascer em janeiro.

Na última quarta-feira, 8 de novembro, o ator fez questão de acompanhar a moça em uma consulta médica para avaliar a gestação e ainda elogiou Jheny por ter mudado seus hábitos de vida.

“”Hoje foi dia de saber se essa moça aqui está fazendo tudo certinho e está. Mamãe Jheny está de parabéns. Orgulho máximo”, disse Arthur.

Jheny ainda afirmou que sua gravidez tem sido bastante tranquila. “Não tenho inchaço nas pernas, não tenho dor de cabeça, enjoo e isso reflete muito. Minha gravidez está super tranquila”.

Gabriel será o segundo filho de Arthur Aguiar, que já é pai de Sophia, de cinco anos, fruto do seu relacionamento com Maíra Cardi.

Arthur Aguiar acompanha Jheny Santucci em consulta médica
Arthur Aguiar acompanha Jheny Santucci em consulta médica – Foto: Reprodução/Instagram/@arthuraguiar

Arthur Aguiar contesta a Globo

Polêmica à vista! Depois de descobrir o sexo do bebê que espera com Jheny Santucci, o campeão do BBB22, Arthur Aguiar, participou do programa de ‘Otalab’, para falar um pouco sobre sua carreira e vida artística. Porém, o que surpreendeu o músico foi a pergunta de ‘milhões’ sobre o seu fim de contrato depois do reality show e por quais motivos ele não teve mais nenhuma aparição na casa em novelas, seriados ou algo do tipo.

Ele primeiramente declarou que não consegue entender o que aconteceu no seu pós: “Ficaria um pouco arrogante da minha parte afirmar se eles perderam ou não. Mas, o que eu posso dizer disso é que, até hoje, eu não consigo entender de fato o que aconteceu. Por quê? Fiquei sete anos na casa. Não fui eu que bati na porta e pedi para fazer o Big Brother. Eles me convidaram”.

Após isto, ele começa a relembrar feitos que teve durante estes anos na Rede Globo, reiterando que foi o único Camarote que ganhou uma edição do “BBB”.

“Eu fui o primeiro camarote a ser campeão. Eu fui o primeiro homem em oito anos a ganhar o reality show. Não fez sentindo nenhum. Antes do programa, eu tinha mais entrada na casa, fiz várias coisas. Fiz protagonista (Duca de “Malhação”), todos os anos de Criança Esperança sempre estive lá, mesmo quando não tinha contrato. Depois do programa, que para mim foi o auge, já que ganhei o programa de maior audiência e investimento. Nada aconteceu”.

Notícias Relacionadas