Redes Sociais às 13:00

Arthur Aguiar alerta fãs sobre golpe no Whatsapp

Retrato Arthur Aguiar

Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira, 29 de julho, Arthur Aguiar usou o seu Instagram Stories para alertar seus fãs sobre um assunto muito importante.

O ator contou que estão usando a sua foto no Whatsapp para pedir dinheiro para seus amigos e familiares, inclusive a mãe do artista caiu no golpe.

“Estão usando meu nome, minha foto no whatsapp dizendo que eu perdi meu telefone, quebrei tela, sei lá qual é a história, pedindo dinheiro para as pessoas. Minha mãe acabou de cair no golpe, transferiu uma grana para essas pessoas, enfim, não sei nem o que falar. Não façam transferência sem falar com a pessoa, nunca façam isso, pelo menos liga para pessoa para ver se é ela mesmo que está te pedindo. Não transfira dinheiro para ninguém a pedido de outra pessoa, não façam isso gente”, disse ele.

Veja +: Arthur Aguiar dispara: ‘Eu previ a Super Dança dos Famosos’

MAYRA CARDI AFIRMA QUE AINDA AMA ARTHUR AGUIAR

Sempre interagindo com os fãs na web Mayra Cardi surpreendeu seus seguidores ao responder uma fã que perguntou se ela e o ex-marido, Arthur Aguiar, ainda se amam. Eles estão separados desde o mês de abril e a coach de emagrecimento confirmou que o amor existe.

“Desde quando a minha inteligência emocional, tudo o que estudei era resgatado, a cada mágoa, a cada chifre que descobria. Mesmo colocando todo o ódio para fora, vomitando pela internet, eu dizia que ainda o amava, imagina agora que estou plena”, declarou.

Veja +: Mayra Cardi não descarta volta com Arthur Aguiar

Então, ela completou.

“Resumo: nunca falei que deixei de amar. No auge da minha dor e descobertas de traições, ainda assim dizia que amava. Agora que estou leve, plena e que conheço Deus, sigo amando“.

Veja +: Arthur Aguiar reflete sobre aniversário: ‘Ano que mais aprendi’