Redes Sociais às 16:00

Arthur Aguiar se derrete por Mayra Cardi: ‘Sempre vai perder quem te perde’

Foto: Reprodução/ Instagram @arthuraguiar

Ah, o amor… Mayra Cardi completou 38 anos no domingo, 05 de setembro, e Arthur Aguiar, ex-marido da coach de emagrecimento, fez questão de externar publicamente o sentimento que tem por ela. Em seu perfil Instagram, o ator e cantor fez uma homenagem a ex-mulher, com quem protagonizou conturbado e polêmico término de relacionamento.

Na publicação, Arthur – que foi acusado por Mayra de traição e abusos – admite que ainda ama a mãe de sua filha, Sophia. Ele ainda agradece pelo tempo que passaram juntos.

“Feliz novo ciclo! Espero que a sua virada tenha sido na energia que você queria… Eu poderia escrever uma declaração enorme aqui, mas acredito que melhor do que isso são as atitudes que tenho e posso ter em cada oportunidade do dia a dia… Eu já te disse tudo pessoalmente, mas desejo que acima de tudo você seja sempre feliz, você merece!”, escreveu.

Arthur Aguiar ainda demonstrou uma pontinha de arrependimento pelo fim do casamento.

“Mayra Cardi, obrigado por ser o meu melhor despertar. De fato, sempre vai perder, quem te perde… Amo você!”, disse ele.

A influenciadora elogiou as palavras do e-marido e respondeu na postagem.

“A vida é suas caixinhas de surpresa! Bora para mais um ciclo com tudo! Que Deus cumpra seu propósito.”

Veja +: Mayra Cardi resolve se casar com a fé, entenda!

SEPARAÇÃO CONTURBADA

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão separados desde maio do ano passado, após ela expor as traições e o relacionamento abusivo que dizia ter com o cantor.

Os dois tentaram reatar o relacionamento em abril desde ano, mas terminaram a reconciliação 8 dias depois.

Durante uma live em rede social, a coach de vida saudável explicou que vem “deixando Deus fazer o que preparou” para a vida dela e resolveu colocar um ponto final no relacionamento.

“Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixar nas mãos de Deus o que Ele quer e o propósito que Ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando”, começou ela.

Veja +: Ioiô! Famosos que deram nova chance ao amor

Mais adiante, Mayra relembrou a situação que a fez terminar o casamento com Arthur em 2020, o acusando de traições e comportamentos abusivos. No entanto, garantiu que ele mudou e o elogiou.

“Ele se transformou porque ele quis. Eu já tinha desistido dele e ele se transformou […]. Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando… Será que eu confio na minha percepção? Vim dizer que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão”, detalhou.

A coach ainda demonstrou amor ao ator e cantor, porém acredita que é o destino dele buscar uma família com outra pessoa, que a tempo deles já passou.

“Ele não é um abusador, ausente. Hoje ele é um cara que me orgulho muito […]. Mas eu não confio na minha percepção sobre ele. Talvez ele possa ser o parceiro perfeito, ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher. Essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Quero me curar de tudo que aconteceu”, garantiu.

“Para que o Arthur não seja apedrejado […], para que eu não seja a minha própria inimiga, me julgando diariamente […]. Eu estou o deixando livre. Eu estou bem”, continuou.

“Obrigada por jogarem na minha cara coisas que eu não estava vendo. Podia ser, sim, que eu estivesse voltando para esse ciclo [de um relacionamento abusivo] sem perceber”, disse ela, agradecendo aos fãs e seguidors. “A gente tinha uma relação péssima, a gente nem se olhava na cara. Imagina que feio isso para a minha filha? Agora a gente se dá muito bem. Acredito que agora a gente não possa ser amigos, mas futuramente podemos ser”, concluiu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Cardi B já é mamãe novamente!

Morre o pianista João Carlos Assis Brasil

Caio Ribeiro diz que optou por ser otimista na luta contra o câncer

Pelé continua internado em São Paulo

Órgãos de ex-BBB Josy Oliveira serão doados