Redes Sociais às 10:50

Arthur Picoli perde a paciência após rumores de affair com Aline Riscado

arthur-picoli-na-piscina

Reprodução/Instagram

Sem paciência! Depois de ser flagrado com Aline Riscado e de ter trocado elogios com a dançarina nas redes sociais, Arthur Picoli se irritou com os rumores de affair com a morena e respondeu o comentário de um fã que comentava sobre o assunto. No Twitter, uma seguidora sugeriu que o crossfiteiro teria trocado Carla Diaz, com quem teve um affair no “BBB21”, pela modelo.

Veja+: Arthur Picoli se revolta com ataques dos haters com seus familiares

“E o Arthur que saiu de Carla Diaz pra Aline Riscado? É, o garoto tá mandando bem. Isso que é ter um rostinho e corpo padrão”, disse a internauta.

Veja+: Arthur Picoli desloca ombro em mergulho

Desconfortável com a situação, Arthur não deixou a postagem passar em branco e respondeu: “Extremamente desrespeitosa essa postagem. Mulher não é moeda de troca, e não estou com ninguém, automaticamente não troquei ninguém”, rebateu Arthur. “Acho que respeito é o mínimo que podemos ter pelas pessoas. Se quiserem falar dos meus erros, me cobrem, não coloquem outras pessoas no meio”, completou.

Rumores de affair com Aline Riscado

Neste fim de semana, os internautas perceberam uma troca de mensagens entre Arthur Picoli e Aline Riscado. Isso mesmo!

Tudo aconteceu quando o ex-BBB21 usou as redes sociais para publicar foto em que apareceu apenas de sunga na praia. Na legenda, o crossfiteiro escreveu:  “Desejo do dia. Mais alguém? Haha.”

Foi aí que Aline Riscado apareceu nos comentários com o elogio: ‘Lindão’.

Em seguida, Arthur a respondeu com um: ‘Lindona’.

Os internautas começaram a reagir e shipparam os dois.
Os boatos de romance entre eles não são novos. No início de junho, os dois chegaram a ser vistos passeando pelo shopping Village Mall, na Barra da Tijuca. Na ocasião, ao perceberem a presença dos fotógrafos, eles acenaram.

Quando esteve no “Big Brother Brasil 21”, da TV Globo, Arthur viveu um romance com Carla Diaz. Quando a atração terminou, ele demonstrou interesse na atriz, mas ela se esquivou.

Aline Riscado e Arthur Picoli passeando em shopping do Rio de Janeiro
Foto (Xico Silva/AgNews)