Redes Sociais às 15:15

Arthur Picoli se revolta com ataques dos haters com seus familiares

arthur picoli posando sério de óculos escuros e roupa da gucci com logo colorido

Reprodução/Instagram

Arthur Picoli vem denunciando o quão tóxico o ambiente das redes sociais tem sido após sua saída do “BBB21”, chegando a afirmar ter se arrependido de participar do reality show.

Porém, os ataques e ameaças não pararam, inclusive chegando a se estender a outros participantes do reality show, e o instrutor de crossfit pediu um basta no assunto após revelar que sua família tá sendo afetada.

“Fala família, passando para falar com vocês sobre uma parada chata que não falei ainda. Acredito que já está passando dos limites e já tá enchendo o saco. A galera perde a noção das coisas. Pessoal é doente, na boa, isso para mim é doença”, disse ele.

“Meter minha família no meio não é legal, tá ligado? To viajando como todo mundo sabe, tô aproveitando meu aniversário com uns amigos, descansar, e eu tenho que ficar acordando com esse tipo de mensagem aí. Brother, se for fazer, só vem”, concluiu Arthur Picoli.

Gil do Vigor, Camilla e João perdem a paciência com ataques na web

De saco cheio! Apesar das milhares de oportunidades que surgiram após “BBB21”, algumas coisas que a fama trouxe não estão agradando nada os participantes da última edição do reality show.

No Twitter, Camilla de Lucas, Gilberto Nogueira e João Luiz fizeram um breve desabafo sobre as implicâncias e ataques constantes nas redes sociais, principalmente nas vezes em que eles se posicionam sobre pautas e temas que merecem atenção.

“Eu faço um tweet reclamando que o preço do transporte público é caro pra quem vive com um salário-mínimo no Rio de Janeiro e me deparo com um comentário no Instagram falando: Muda de país! É extremamente assustador ver o quanto as pessoas são burras”, começou Camilla de Lucas. Em seguida, Gil do Vigor também expressou a sua indignação ao ter a sua fala desprezada por causa da sua participação no Big Brother Brasil.

“Ah amiga, mai neh fogo? Vieram me desqualificar por ser ex-bbb e querer falar sobre fake news. Neh a mulestia mesmo??? Pois vamos falar simmmmmm! E eles que lutem”, disparou o doutorando em economia, que conseguiu o visto para fazer o PHD nos Estados Unidos recentemente.

João Luiz também não deixou os desabafos passarem em brando e relembrou a vez que atacaram a sua profissão por ter se posicionado a favor da causa LGBTQIA+. “Fui falar do menino que foi humilhado na escola por querer abordar a temática lgbtqia+ e a moça mandou eu RASGAR O MEU DIPLOMA”, contou.