Redes Sociais às 10:41

Ary Fontoura ignora alfinetada de José de Abreu, sobre posicionamento político

Ary Fontoura e José de Abreu
Foto: Reprodução/ Twitter

Queridinho das redes sociais na pandemia, Ary Fontoura virou alvo das críticas políticas de José de Abreu. Na segunda-feira, 03 de janeiro, esbanjando bom humor, o veterano ator postou um vídeo em seu perfil no Instagram, usando sunga quadriculada, com uma toalha pendurada no ombro. Ao som de Barões da Pisadinha, Ary fez graça com seu corpo e afirmou que está com seu “shape” com o jeitinho de 2022, ao lado de um rio.

“Gente, olha só essa natureza. Se tem vida melhor, eu desconheço. Dá uma olhadinha aqui nesse shape 2022, eu gosto e vocês?”, afirmou.

O vídeo soou como uma resposta debochada e subliminar à alfinetada que ele sofreu de Abreu no dia anterior. O Santiago de “Um Lugar ao Sol” provocou Ary sobre o seu posicionamento político em relação ao presidente Jair Bolsonaro.

“Meu querido amigo Ary Fontoura, que chamou Dilma de ladrona, continua com Bozo? Como Juliana Paes?”, escreveu, dando a entender ser uma pergunta sobre apoio a Jair Bolsonaro.

Veja +: Ary Fontoura estrela campanha de marca de beleza

BATE-BOCA COM CARLOS BOLSONARO

Embora não queira mais seguir carreira política, José de Abreu tem sido cada vez mais atuante e crítico nas redes sociais, em especial no Twitter, onde causou na segunda-feira, 03 de janeiro, ao debochar da internação do presidente Jair Bolsonaro (PL). O político está internado no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, para tratar uma suboclusão intestinal.

“Que prazer que sinto ao saber que o filho da p**a passa mal. Mata seu povo por omissão e leva castigo de volta: que exploda em me**a”, escreveu o ator, atualmente no ar em “Um Lugar ao Sol”, de Lícia Manzo.

Em resposta, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho de Jair, indagou, em tom de ironia, membros do Supremo Tribunal Federal e “checadores do Twitter” sobre o comentário de José de Abreu: “Só gostaria de ler a resposta para a questão! Nada farão?”.

Filiado ao PT (Partido dos Trabalhadores), o ator de 74 anos é um aliado ferrenho do ex-presidente Lula. Além do artista, diversos internautas reagiram com ironia à notícia de que Bolsonaro  precisou ser internado.

INTERNAUTAS CRITICAM DERROTA DE ARY NO MELHORES DO ANO

Juliette ganhou o prêmio de Personalidade Digital no “Melhores do Ano”, exibido no domingo, 02 de janeiro, no “Domingão com Huck”, na Globo. A campeã do “BBB21” concorria Átila Iamarino e Ary Fontoura.

Apesar de amada e ter fiéis 33 milhões de seguidores no Instagram, a cantora paraibana não foi unanimidade. Muitos internautas discordaram do resultado e questionaram a vitória da paraibana, sobretudo sobre Ary, que desde o início da pandemia é considerado um “muso da internet”. Por causa disso, o nome do ator foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter na segunda-feira, 03.

“Ícone injustiçado! merecia ganhar em qualquer uma das categorias que concorresse! FIM!”, defendeu uma internauta. “Botaram o queridíssimo Ary Fontoura para concorrer com a maior milícia da internet. Cadê o estatuto do idoso qnd mais precisamos deles?”, brincou outro. “O Ary Fontoura merecia muito mais esse prêmio, mas vocês não estão preparados pra essa conversa”, opinou outra pessoa.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Em meio a boatos de separação, Sabrina Sato e Duda Nagle se reencontram
Tadeu Schmidt revela tensão às vésperas de sua estreia no ‘BBB’
Anitta se joga em viagem para Aspen com GKay e amigos

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!