Redes Sociais às 14:00

Ataque de ciúme? Kim Kardashian deixa de seguir Miley Cyrus

Kim Kardashian manda beijo em foto
Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Parece que Kim Kardashian não gostou de ver o comportamento sedutor de Miley Cyrus com seu namorado, Pete Davidson, durante seu show de Ano Novo em Miami. Agora a ex de Kanye West deixou de seguir a cantora nas redes sociais.

Foi uma fã de Miley quem notou que Kim deixou de seguir a artista, depois que ela cantou sedutoramente a canção “It Should Have Been Me” (deveria ter sido eu) para Davidson.

O comediante de 28 anos – estrela do “Saturday Night Live” – e Cyrus, de 29, co-apresentaram um especial de Ano Novo em Miami e dividiram o palco, além de cantarem juntos uma nova versão do hit de Will Smith, “Miami”.

Enquanto Davidson estava apresentando este especial de Véspera de Ano Novo com Miley Cyrus em Miami, Kim Kardashian estava em Los Angeles com seus filhos.

Veja+: Kim Kardashian posta mensagem enigmática no Instagram

COMPRA APROVADA

Segundo a revista US Weekly, Kim Kardashian esteve totalmente de acordo com o ex-marido Kanye West sobre ele comprar a casa do outro lado da rua de onde ela mora, para assim facilitar as visitas às crianças.

Sobre a compra da casa, uma fonte disse ao programa Entertainment Tonight:

“Kanye realmente queria comprar uma casa perto de Kim e seus filhos para ficar perto deles. Kanye viu que uma casa no quarteirão de Kim estava à venda e aproveitou a chance para obtê-la. Ele sente que será mais fácil a co-parentalidade com Kim se eles morarem perto um do outro”.

Mas o informante acrescentou que o intérprete de ‘Stronger’ também está decidido reconquistar Kim.

Veja+: Pete Davidson ficou de fora do Natal de Kim Kardashian

“Ele já lhe disse que não vai desistir tão facilmente assim… Kanye acredita que ainda tem uma chance com ela.”, justifica.

“E Kim está bem com Kanye comprando a casa porque ela sente que será mais fácil cuidar de seus filhos com privacidade.”, comentou uma pessoa próxima, afirmando que Kim já viu o lugar e aprovou a nova aquisição do ex.

Atualmente Kim Kardashian está namorando o astro da comédia Pete Davidson, e dizem que o romance deles ficou mais sério rápido demais nas últimas semanas.

“Kim e Pete estão ficando sérios. As coisas definitivamente aumentaram rapidamente, mas de uma forma saudável e divertida. No momento, eles estão apenas curtindo o tempo juntos e vendo para onde as coisas vão. Kim não quer se precipitar em nada muito sério, mas está curtindo os estágios iniciais [de seu novo relacionamento com Pete]. Eles estão super apaixonados um pelo outro, isso é certo.”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Após show no Rio, Gloria Groove testa positivo para Covid-19
Evelyn Regly pode estar no Camarote do BBB22
Tadeu Schmidt é visto em aeroporto antes da estreia do BBB22

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!