Redes Sociais às 11:18

Bailarinas do Faustão fazem homenagem ao apresentador: ‘Seremos sempre gratas’

bailarinas-do-faustão-juntas

Reprodução/Instagram

Com a saída adiantada de Faustão da Rede Globo, sem despedidas, as bailarinas do “Domingão do Faustão” foram às redes sociais e fizeram uma linda homenagem ao apresentador, que deixa o programa após 32 anos na emissora. No Instagram, as dançarinas posaram em conjunto e não pouparam agradecimentos a Fausto pela importância dele nas suas trajetórias.

“Um Domingão sem Faustão, mas não sem gratidão! Seremos sempre gratas por todos os aprendizados e oportunidades que nos foram dados ao longo desses anos. Você sempre impulsionou nossos sonhos, elevou nossa profissão e nos diferenciou pela nossa arte!”, começaram elas.

Veja+: “Missão honrosa”, Tiago Leifert fala pela primeira vez sobre substituir Faustão

Na publicação, as dançarinas marcaram Luciana Cardoso, esposa de Faustão. O apresentador não tem perfis nas redes sociais. 

“Um prazer pra todas nós dividir o palco com sua inteligência, sabedoria e paixão pelo que faz. E que honra conhecer um pouco do Fausto fora das câmeras também, nos aproximar da sua família e nos deixar tão ‘em casa’ , sempre generoso com tudo e com todas”

Veja+: Band quer estreia de Fausto Silva no segundo semestre

Na mensagem, acompanhada por uma foto em que aparecem 16 das 20 bailarinas do balé, elas terminam desejando a Faustão um “novo caminho incrível como você”. O corpo de dançarinas foi reduzido em mais da metade em função da pandemia. No ano passado, eram quase 40 bailarinas.

Marcos Veras homenageia Faustão com relato emocionante

Depois do sucesso de Tiago Leifert no comando do “Domingão” e a saída antecipada de Faustão da Rede Globo, no último domingo (20), o programa terá um clima bem diferente do que esses 32 anos de Fausto Silva. Nas redes sociais, Marcos Veras abriu o coração e emocionou os espectadores com uma linda homenagem ao apresentador, que marcou a história da televisão brasileira e fez parte da vida de várias celebridades.

No Instagram, o apresentador compartilhou um trecho da sua última participação no programa e rasgou elogios a Faustão, além de ter agradecido o apresentador por toda a força que ele deu para a sua carreira.

Veja+: Tiago Leifert assume Domingão e Faustão antecipa saída da Globo

“Domingão Sem Faustão! Estranho né?! Ô Loco. Sempre foi especial ir ao programa. E foram muitas idas. Essa aí foi a última vez que visitei o Domingão em 2019. Faustão é daqueles que põe nossa moral lá em cima. Dá o curriculum, fala o nome dos pais, da esposa, divulga os trabalhos a serem lançados. Improvisa ao vivo de uma maneira espetacular. Faz parte da nossa família, da nossa formação. São 32 anos invadindo nossos domingos. Acompanho desde os Perdidos na Noite. Ok! Eu tinha 7, 8 anos. Mas assistia o programa esperando meu falecido pai chegar do trabalho. Desejo sucesso nas novas empreitadas. Fica aqui meu agradecimento pela moral de sempre. Tanto no pessoal quanto no profissional. E luz na caminhada do fera @tiagoleifert”, escreveu ele na legenda do post.