Redes Sociais às 19:48

Grávida, Bianca Andrade mostra estrias no bumbum

Bianca Andrade em foto posada

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Bianca Andrade tem compartilhado todos os momentos de sua primeira gravidez com seus mais de 14 milhões de seguidores. Nesta quinta-feira, 10 de junho, a digital influencer compartilhou um momento não tão bom da gestação. Bianca mostrou que começou a ter estrias no bumbum.

“A pele do bumbum não aguentou, mas tudo bem, né mamães? Penso que nosso corpo agora é uma casinha e vai passar por reformas. E que casinha amada e abençoada nos tornamos, né? É focar no lado bom e sacudir a poeira”, escreveu ela.

Veja +: Bianca Andrade e Fred trocam juras de amor nas redes sociais

A famosa ainda compartilhou fotos das marcas nos Stories e comemorou o fato de na barriga ainda não ter nascido nenhuma estria.

Bianca Andrade está grávida de um menino, que se chamará Cris e é fruto do seu relacionamento com Fred.

Veja +: Bianca Andrade exibe barriguinha de gravidez

Bianca Andrade mostra estrias no bumbum devido à gravidez
Bianca Andrade mostra estrias devido à gravidez – Foto: Reprodução/Instagram

Grávida, Bianca Andrade exibe barrigão em treino

Bianca Andrade exibiu o barrigão durante o treino em casa. A empresária mostrou que não deixa de mexer o corpo nem na reta final da gravidez, além de ter compartilhado alguns registros do seu treino, encantando a web com a determinação, esbanjando os sete meses de gestação.

“’Treininho de grávida”, disse a mamãe de primeira viagem, que comemorou em seguida: “É tão bom treinar na gravidez. Fico tão melhor! Treinem com acompanhamento médico, vale muito a pena”, contou ela no Instagram, onde aparece de top e legging, fazendo exercícios com halteres e bola. Além disso, Bianca ainda comemorou o fato de continuar com o treino, mesmo com barrigão: “Agora sou uma mamãe fitness”.

A empresária compartilhou com os seguidores como é a sua rotina e mostrou para os fãs todas as coisas que faz ao longo do dia. Bianca contou que já tem um horário pré-determinado para tudo e contou que, para o treino, dedica uma hora e meia.

Veja +: Grávida, Bianca Andrade reflete sobre primeiro dia das mães