Redes Sociais às 14:24

BLACKPINK entra para o WeVerse e passa de 1 milhão de seguidores

Foto do BLACKPINK durante show

Reprodução/Instagram

É oficial! O BLACKPINK entrou para o aplicativo WeVerse e cerca de 24 horas desde o debut delas na plataforma, o perfil já acumula mais de um milhão de seguidores. Mamacitas poderosas!

A novidade já era esperada desde janeiro, quando a Big Hit Entertainment (agora Big Hit Music, uma subsidiária da HYBE Labels) anunciou a inédita parceria com a YG Plus, subsidiária da YG Entertainment.

Essa colaboração foi pensada como uma ação estratégica de marketing, ou seja, uma empresa ajudando a outra para crescerem ainda mais. A ideia é a distribuição musical e presença global dos artistas e grupos com o intuito de beneficiar ambas as agências.

Veja +: Jisoo é apresentada oficialmente como atriz

A Big Hit investiu cerca de 70 bilhões de wons (algo perto dos 63 milhões de dólares) na YG Plus. Com isso, a Big Hit tornou-se dona de 17.9% das ações da YG.

Bom, nada de feat entre BTS e BLACKPINK, mas o agrado dessa parceria começou bem já que o WeVerse é um app criado pela Big Hit e muito acompanhado pelas ARMYs. Assim, quem é fã de RM, Jimin, Jungkook, V, Jin, J-hope e Suga e Lisa, Jennie, Rosé e Jisoo terá atualizações dos grupo em uma mesma plataforma.

Outros grupos da YG Entertainment também já estavam no catálogo do WeVerse, como o iKON e TREASURE. Além disso, o aplicativo ficou tão conhecido que artistas ocidentais estão por lá. É o caso de Gracie Abrams, filha do diretor J.J. Abrams, que lançou-se como cantora ano passado.

Veja +: Rosé recebe presente especial de John Mayer

VEJA AS REAÇÕES DOS FÃS: