Redes Sociais às 06:44

Boninho anuncia início de inscrições para ‘No Limite’

Boninho sorrindo, de braços cruzados, camisa preta

Foto: TV Globo/João Cotta

Fãs de reality show, tremei! Boninho deixou a galera em polvorosa ao anunciar na noite de quinta-feira, 07 de outubro, a data de abertura das inscrições para a nova temporada do “No Limite”. Em suas redes sociais, o diretor da atração informou aos seguidores que a partir desta sexta-feira, 08, já será possível se inscrever no reality show de aventura.

“Nessa sexta 8 de outubro a partir das 11 da manhã, inscrições abertas para o @nolimite”, publicou.

A novidade foi comemorada por Viegas, vice-campeão da edição deste ano: “Tudo bem, segura o pai, então”, escreveu.

Kaysar Dadour, outro participante, colocou emojis e Angélica Ramos, que também esteve no game, comentou: “Boa sorte a todos”. Ariadna Arantes, que ficou marcada pela cena em que descia da duna rolando, aproveitou para indicar um amigo. Kerline Cardoso, a primeira eliminada do “Big Brother Brasil 21”, fato que a fez virar um meme constante,não ficou de fora: “Já estou no limite da minha vida”, brincou.

Os fãs do programa ficaram agitados: “Eu já tô com a roupa de ir”; “Quem é sedentário e não faz nada pode participar?”; “Me leva. Aguardando o meu e- mail de aprovado”, escreveu um terceiro.

Veja +: Campeã da última edição de ‘No Limite’, Paula amorim foi pura superação

COMO SERÁ A DINÂMICA

Após anunciar a data de abertura das inscrições, Boninho não fez comentários sobre como será a dinâmica da nova edição do “No Limite”. Os seguidores ficaram em dúvida se o programa será composto apenas por anônimos, se novamente haverá ex-participantes de outro reality ou se serão misturados.

Apresentado por André Marques, “No Limite” voltou a ser exibido pela TV Globo após 12 anos fora da programação. A atração, que contou com a presença de ex-BBBs, seguiu o formato das quatro primeiras edições: divisão por tribos, provas que garantem vantagens aos grupos e cardápios exóticos nas provas que envolvem comida.

Veja +: Relembre como foi a grande final da última edição de ‘No Limite’

Vale lembrar que o prêmio para quem conquistar o primeiro lugar da atração é de 500 mil reais. Já o segundo, leva o montante de 100 mil reais e o terceiro 50 mil reais.

Na última edição do reality, Paula Amorim venceu com 66,77% dos votos. O músico Viegas foi o segundo colocado e recebeu R$ 100 mil. André Martinelli conquistou o terceiro lugar.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Paul McCartney revela que esconde plantação de maconha
A Fazenda 13: Erika Schneider é a terceira eliminada
A Fazenda 13: Victor Pecoraro joga garrafa em cima de Rico
A Fazenda 13: Rico acusa Dynho Alves de violência
Antonia Fontenelle é condenada em processo movido por Felipe Neto