Redes Sociais às 20:15

Boninho se reúne com Tadeu Schmidt para acertar detalhes do BBB 22

Tadeu Schmidt e Boninho sentados em mesa de restaurante

Reprodução Instagram @jbboninho

Os fãs do “Big Brother Brasil” já estão alvoroçados com as mudanças anunciadas. Quem dirá, com os segredinhos que Boninho mantém sobre a atração que vai ao ar em 2022.

Na tarde desta quarta-feira, 13 de outubro, o diretor da atração da TV Globo se reuniu com Tadeu Schmidt, que assume a apresentação do realitry em 2022, após a saíde de Tiago Leifert.

Parece que o bate papo, em um restaurante japonês, rendeu muitas novidades. Ao menos é o que prometeu Boninho na legenda da doto:

“BBB 22 reunião no japa! Vem coisa boa por aí”, escreveu, deixando os fãs ainda mais curiosos.

BIG FONE E DESPEDIDA EMOCIONANTE

No domingo, 10 de outubro, foi anunciado oficialmente que Tadeu Schmidt estará à frente do Big Brother Brasil em 2022, no finalzinho do “Fantástico”.

A notícia chegou por meio do Big Fone. O apresentador atendeu ao aparelho depois da editoria de esporte. Então, um vídeo em que Boninho confirma que ele estará na atração foi ao ar. Em resposta, o apresentador agradeceu pelo convite, disse estar honrado e se emocionou ao falar da despedida do dominical.

Leia+: Nego Di desmascara Bil Araújo ao mostrar prints

“Bora, Boninho!”, afirmou. Em seguida, analisou sua mudança: “Tô muito feliz, orgulhoso, por ser convidado para essa missão. Estou radiante, empolgadíssimo; e ao mesmo tempo com o coração apertado, né? Vou deixar o Fantástico. Estou aqui há 14 anos. Tantos momentos que mudaram a minha vida. Eu amo o Fantástico”, revelou.

Poliana Abritta também se emocionou e já respondeu ao recado do diretor do reality show. “Cuida dele com muito carinho, muito cuidado!”, afirmou.

SAÍDA DE LEIFERT

Tiago Leifert pediu demissão da Globo logo depois do “BBB21”. Em entrevista a Ana Maria Braga, afirmou que precisava de um período sabático para cuidar de si e ficar com a família. Afinal, a filha do jornalista nasceu há 11 meses e ele já passou por um “Big Brother Brasil” e a substituição de Fausto Silva nesse período.

De acordo com o apresentador, o maior reality da casa é o tipo de programa que consumia 100% do seu tempo, porque gostava de se dedicar ao trabalho. Por isso, se tornou um tanto quanto vidrado nas últimas duas edições. Ainda assim, sua auto-cobrança falou mais alto e ele percebeu que era hora de cuidar de si. Então, chegou a vez de pedir para sair da casa, pelo menos por enquanto.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
Peões definem quatro participantes para roça da semana
Sem Marcella Rica, Vitória Strada comemora aniversário
Kylie Jenner e Travis Scott assinam documento para proteger fortuna
Gui Araújo critica peões em A Fazenda 13: ‘Essa é a educação na TV Brasileira’
Ex-BBB Gyselle Soares é alvo de protestos de movimento negro. Entenda!