Redes Sociais às 21:00

Britney Spears apresenta novo pet

Britney Spears
Britney Spears / Reprodução / Instagram /@britneyspears

Britney Spears pode ter perdido Porsha, seu doberman que ficou com o ex-marido Sam Asghari no acordo que fizeram sobre os pets do ex-casal, em meio à separação, porém ela ganhou um novo cãozinho. A cantora foi às redes sociais compartilhar imagens do novo bichinho de estimação: Snow, uma cachorrinha branca e muito fofa.

Spears postou um vídeo do animalzinho brincando com ela e seguindo-a a todas partes.

Britney legendou o clipe, dizendo: “Apresentando Snow… a nova adição para a família… é o mundo dela e nós simplesmente vivemos nele !!!”

Britney tem ainda outros três cães: um pastor australiano chamado Sawyer, uma Yorkie chamada Hannah e outros dois cães pequenos, e a gata Wendy.

O recente divórcio de Britney do marido Sam Asghari fez com que o casal dividisse os cinco cães que antes compartilhavam, já que apenas Porsha, um Doberman presenteado a Britney por Sam em 2021, permanecerá com o modelo e ator de 29 anos.

Reprodução / Instagram /@britneyspears

GUARDA DOS CÃES

Sam Asghari foi flagrado pela primeira vez desde que pediu o divórcio de Britney Spears, passeando por Pasadena, na Califórnia, na segunda-feira, 21 de agosto, com seu doberman Porsha, que presenteou a estrela pop em 2021, quando ficaram noivos. O modelo não está mais usando sua aliança de casamento.

Segundo o site TMZ, ele e a cantora chegaram a um acordo sobre a guarda dos cachorros, incluindo Porsha, o pastor australiano, Sawyer, um Yorkie chamado Hannah e dois outros cães pequenos.

Ficou decidido que Sam ficará com Porsha, e Spears com os outros cachorros e um gato que adotou recentemente.

Esse era um assunto que estava deixando Britney bastante preocupada, mas finalmente isso foi resolvido, sem muitos problemas, revela a publicação.

Sam pediu o divórcio da cantora citando “diferenças irreconciliáveis” como o motivo da separação do casal e pediu que Spears pagasse pensão alimentícia e honorários advocatícios.

O advogado de Asghari, Neal Hersh, já entrou com o pedido para que o acordo pré-nupcial que o ator e personal trainer assinou antes de seu casamento com Britney Spears, tenha uma das cláusulas mudadas. E é referente à pensão alimentícia. O documento prevê que Sam não tem direito a nenhuma acordo financeiro com a separação, podendo ficar apenas com os bens materiais que Spears lhe presenteou ao longo do relacionamento.

No entanto, embora não tenha direito a compensação monetária, Asghari pode embolsar uma pequena fortuna. É o que seu advogado está tentando conseguir para ele.