Redes Sociais às 23:00

Britney Spears deixa de seguir a irmã no Instagram

Britney Spears, Jamie Lynn Spears

Foto: Reprodução/Instagram/@britneyspears/@jamielynnspears

Parece que o conflito de Britney Spears com sua família continua. Depois de publicar na semana passada uma nova crítica, afirmando que sua família a machucou muito, agora ela movimentou de novo as redes sociais, ao deixar de seguir sua irmã Jamie Lynn Spears no Instagram.

Britney segue apenas 46 pessoas no aplicativo de mídia social – incluindo seu noivo Sam Asghari e sua amiga Paris Hilton, e acaba de retirar a irmã da lista, embora Jamie Lynn continua seguindo-a na rede social.

Segundo o programa E!News, Britney está chateada com a irmã, que não a apoiou nos últimos anos, embora continuava lucrando às suas custas, de acordo com a cantora.

Uma fonte disse: “Britney sente que Jamie Lynn a abandonou totalmente e a deixou na luta de sua vida. Elas foram melhores amigas e tudo uma para a outra por muito tempo.”

Veja+: Sam Asghari abre o jogo sobre a noiva Britney Spears

Isso ocorre dias depois que Spears voltou a se expressar contra sua família, prova de que ainda está distanciada de todos eles.

Ela revelou recentemente que focar em suas “realizações” a ajudou a superar a “dor” causada por eles.

A pop star acessou o Instagram mais uma vez para explicar suas razões para listar seus momentos de maior orgulho na semana passada:

“Honestamente, minha família me envergonhou e me magoou profundamente … então, ver minhas conquistas passadas refletidas em mim realmente me ajudou … Para o mundo exterior deve parecer que sou extremamente insegura e se as pessoas realmente soubessem o que eu passei, eu acho que elas entenderiam TOTALMENTE de onde eu vim. É uma pena que as pessoas não gostem da verdade! Elas me respeitariam mais fazendo capa para a Playboy do que escrevendo um livro !!!!”, criticou.

Veja+: Pai de Britney Spears faz apelo na corte

PLANEJANDO SUA VOLTA

Britney Spears planeja seu grande retorno aos palcos em 2022, confirmaram fontes próximas a ela. A estrela do pop de 40 anos encerrou sua tutela recentemente e está se concentrando em retornar à carreira conforme o ano novo se aproxima.

Uma fonte explicou ao programa Entertainment Tonight: “Britney está procurando ativamente por diferentes negócios com marcas e oportunidades de entretenimento. Várias marcas a abordaram com ofertas incríveis e nada está fora da mesa … Ela está animada para colocar seu chapéu de empreendedora no ano novo e explorar diferentes empresas que não estavam disponíveis para ela no passado.”

De acordo com o informante, agora é a própria cantora que tomará suas próprias decisões:

Veja+: Britney Spears canta música inédita

“Agora ela quer expandir seus horizontes profissionais. Ela está apenas esperando o momento certo para tudo ”, disse.

Britney tem o apoio de seu noivo Sam Asghari para obter conselhos enquanto ela toma algumas decisões importantes.

“Sam apoia muito Britney e está torcendo por ela em todos os sentidos. As coisas estão muito calmas e estáveis ​para o casal e, de qualquer forma, a relação entre eles é ainda mais forte desde o noivado”, comentou a fonte.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Adele compra mansão de R$ 323 milhões!
Thaila Ayala celebra o primeiro mês do filho
Foco na Dieta: Cristiano Ronaldo influencia jogadores do Manchester

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!