Redes Sociais às 13:00

Britney Spears manda recado para a família e comemora fim da tutela

Retrato Britney Spears

Reprodução/Instagram/@britneyspears

Na última terça-feira, 2 de novembro, Britney Spears usou as suas redes sociais para mandar um recado para a família, comemorando o fim de sua tutela.

“O momento em que eu sorri e percebi que não o fazia há muito tempo! Minha mãe fica preocupada e diz ‘você está agindo estranho. O que está errado?’. E eu digo ‘oi, meu nome é Britney Spears, feliz em finalmente te conhecer’. Antes de eu continuar, peço desculpas adiantadas. Faz 13 anos e estou um pouco enferrujada! Era um negócio de família antes, mas não é mais isso! Eu nasci hoje porque posso sorrir. Então obrigada por saírem da minha vida e finalmente me deixarem vivê-la! PS: Se eu sei o quão maldoso isso soa? Sim, eu sei 1 bilhão por cento”, escreveu ela.

Veja+: Justin Bieber faz declaração de amor à Britney Spears

FANTASIA

Britney Spears está sentindo-se bem livre desde a saída de seu pai, Jamie Spears, do comando total de sua tutela. Isto proporcionou uma maior participação da cantora nas próprias redes sociais, principalmente o Instagram, o que ocasionou em uma postagem surpreendente na última segunda-feira, 1º de novembro.

A cantora apareceu algemada, deitada no chão e com o rosto manchado por batom. A ideia é que parecesse com uma mulher assassinada e, consequentemente, uma fantasia para o Halloween.

Veja+: Britney Spears se irrita e detona a família: ‘Machucou mais do que vocês imaginam’

Na legenda do álbum com as imagens e um vídeo, Britney escreveu uma história criada por ela mesma, dando uma maior contexto para a personagem que criou. Além disso, ela zombou da suspensão provisória de sua tutela, celebrando a liberdade criativa pela primeira vez em 13 anos, sem a necessidade do aval de Jamie.

“5h45 ela chegou. O porteiro disse que ela voltou sozinha! Ela foi jantar com duas amigas e tomou uma bebida. Pegou um táxi para casa, mas foi encontrada no chão pelo vizinho. Continua um mistério. Quem faria uma coisa dessas? Ela tinha uma família maravilhosa e é claro que eles não estavam em nenhum lugar por perto. A bobagem que eu fiz para o Halloween na noite passada, mas se a interpretação coincide com a oposição, quais são os efeitos benéficos de uma realidade imaginativa? O esforço para fingir é um insulto? Ou o esforço é simplesmente colocado apenas uma brincadeira? Alguém pode fazer melhor, mas quem na Terra faria pior? Quero dizer, qual é… vamos brincar! É um começo, o que acham?”, escreveu ela.

Veja+: Britney Spears teme cometer algum erro e está assustada com fim da tutela

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Vote na enquete e diga quem você quer que seja o fazendeiro da semana e se livre da Roça?
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da sétima roça
Bruna Marquezine é criticada por conselho de enfermagem após fantasia: ‘Inadmissível’
Ana Maria Braga aparece ao vivo e revela motivo do acidente pela primeira vez
Grazi Massafera curte o Ceará coladinha no novo namorado